Notícias às 10:15

Simone muda de opinião, mais uma vez, e escolhe nome para a filha

Reprodução YouTube

Simone Mendes e o marido Kaká Diniz parecem terem chegado, finalmente, em um consenso e definido o nome da filha que estão esperando.

Neste domingo (1), a cantora postou em seu canal no You Tube, um vídeo onde ela e o pai da criança revelam qual foi a opção escolhida. Mas contam que a escolha não foi tão fácil, uma vez que ela queria um nome e o maridão outro, além de vários palpites da família.

“Espero que vocês gostem. A gente está muito feliz com essa escolha. É um nome muito diferente. É um nome pequeno. É uma mistura dos dois nomes, como o Kaká falou”, disse Simone lembrando que inicialmente seria Maya e depois mudou para Zara.

“E agora, para todos vocês saberem, o nome da nossa princesa vai se chamar: Zaya. Que é uma mistura dos dois nomes. É um nome bonito, pequeno e se ela for linda vai ficar mais bonito ainda. De repente pode até virar moda. As mamães podem gostar e aí esse nome ser mais popular no Brasil”, contou.

O lado engraçado do vídeo é que, antes da revelação do nome, Simone e Kaká ficaram no embate sobre ter mais um filho ou não: ele quer e ela não.

Confira o vídeo:

Cegonha

Neste domingo (1º), Simone da dupla Simone e Simaria ,encantou a todos no Instagram ao compartilhar uma foto em que aparece com um vestido floral, deixando a barriguinha de grávida bem marcada.

Os fãs elogiaram a beleza e elegância durante a gravidez da cantora. Simone está grávida do segundo filho com o empresário Kaká Diniz, e agora aguarda a vinda de uma menina para a família.

Nos comentários, o marido da cantora, Kaká, não mediu elogios e escreveu: “Minha precisa mais linda”, enquanto outra seguidora comentou: “Gente, como essa gravidez te fez bem! Linda.”


Para ver a postagem original, clique aqui

Simone agradece carinho dos fãs e anuncia músicas novas

Simaria quebra a web ao aparecer de biquíni
 

Cansaço durante a gravidez 

Simone Mendes é mais uma das famosas a ter engravidado na quarentena, sempre atualizando os fãs da gestação nas redes sociais.

Na última semana, a cantora da dupla Simone e Simaria viajou para Jericoacoara, no Ceará, ao lado do marido, Kaká Diniz, e do filho, Henry.

Por meio dos stories do Instagram, a sertaneja revelou que sentiu um cansaço bastante forte, principalmente no trajeto até o resort.

“Bom dia, bebês, bom dia. Sumi ontem, porque ontem, amores, foi muito cansativo para chegar até onde estou. Cansativo porque é um pouquinho distante de Fortaleza e porque o balanço do carro…é uma beleza, pensa”, revelou ela.

“Então cheguei assim, meu Deus, sem nem força para prosear, só descansar. E eu vim para um hotel muito legal em Jericoacoara”, continuou.

“Estamos aqui para tomar o café da manhã, esperando a galera trazer porque aqui você não tem mais buffet, então você tem que esperar na mesa, você faz o pedido e eles trazem. Recarregar as energias para aproveitar esse dia lindo”, concluiu Simone Mendes.