Notícias às 12:22

Simone revela lugar inusitado que ‘fez’ filha e diverte web

Reprodução/Instagram

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, aproveitou para contar várias curiosidades sobre a sua gravidez. A cantora abriu o jogo não só sobre a segunda, mas sobre a primeira gestação também, e aproveitou para revelar alguns detalhes de como foi. 

Em um papo descontraído, a cantora revelou que a sua filha, Zaya, ainda na barriga, foi feita no banheiro.

"Eu lembro o dia. [Foi] lá no banheiro de casa. Só tem chave na porta do banheiro. Eita, felicidade. Foi ótimo", disse ela, que contou que a gravidez deu certo na primeira tentativa.

Simaria é puro luxo com de vestido longo e justo

Grávida, Simone ganha carinho de Simaria durante live

De acordo com a artista, a gestação foi planejada entre ela e o marido, o empresário Kaká Diniz. 

"Nenhuma gravidez foi acidental. engravidei do Henry aos 30. Após seis anos, decidi que a Zaya viesse", contou. "Nessa gravidez, estou estressada. Meu Deus, como estou estressada…", completou a cantora.

A sertaneja ainda contou que, durante a gravidez do primeiro filho, engordou 20 quilos. Um ano depois, Simone fez uma cirurgia para levantar os seios e já avisou que só fará algum procedimento estético de novo se tiver coragem.

Mamãe na área! Simone exibe barrigão e encanta a web
Simaria garante que não tem ciúmes da irmã: 'Sou bem resolvida'

"Se eu não tiver coragem, vai comer assim, ninguém mandou incentivar a engravidar. Já conversei com ele", brincou.

No vídeo, ela falou ainda sobre o desejo de comer batata frita com molho barbecue durante a gestação de Zaya. Ela afirmou que já engordou 12 quilos, e falou que não é nada disciplinada com a alimentação. 

"Não sou obediente. Difícil ver um bolinho e não comer, ver uma farofa e não comer."

Simone revela que marido assistia vídeos para melhorar ciúmes

 
Confira!

Vergonha na cara

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, foi surpreendida por um pedido ousado de um fã. A cantora tirou um tempinho para interagir com os seus seguidores e abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram. Porém, o que ela não esperava é que eles iriam estar abertos a falar (e pedir) qualquer coisa mesmo!

Uma pessoa, sem papas na língua, logo escreveu: “Me dá uma calcinha sua”.

A artista, sem perder o bom humor e a espontaneidade, deu um chacoalhão no internauta e rebateu.

"Vou te dar vergonha nessa cara véia ai. Cria juízo, bênção! Calçolas veias deixa aqui só pra mim", escreveu Simone, dando risada. 

A cantora, que está grávida de Zaya e já é mãe de Henry, de seu relacionamento com Kaká Diniz, comentou também sobre como anda sua gestação.

 "Só tenho barriga, mas ainda tem chão", disse ela.

 

Férias em Cancún!

Simone Mendes teve um ano bastante agitado, indo desde a gravação de dois álbuns ao vivo, lives badaladas, criação de um canal no Youtube e a descoberta da gravidez de Zaya.

Por conta disso, umas férias paradisíacas são mais do que merecidas para a artista, que está curtindo alguns dias de descanso em Cancún, no México, ao lado do marido, Kaká Diniz, e Henry, seu primogênito.

Por meio dos stories do Instagram, a cantora da dupla Simone e Simaria contou que eles estão hospedados no Sandos Resorts, cujas diárias podem bater a marca de R$ 7,4 mil.

“Bom dia com esse solzinho no rosto! Bom dia, Cancún. Olha só que vista maravilhosa! Estou aqui agora na varanda do quarto e estou contemplando a beleza deste lugar”, disse Simone nos vídeos.

“O fuso é bem diferente, mas estou conseguindo me adaptar”, completou ela.

Presente de Deus

Tem videoclipe novo na área! Simone e Simaria lançaram o vídeo oficial para a música Presente de Deus. A faixa faz parte do projeto Debaixo do Meu Telhado.

."Essa música é muito massa. Tem um ritmo contagiante, que vai colocar a galera toda para dançar. Estou muito feliz com o repertório desse nosso novo trabalho, está bem popular e vai do sertanejo ao piseiro. Da música romântica a agitada, tem música pra todo mundo” disse Simaria.

Presente de Deus é a quarta faixa divulgada de Debaixo do meu Telhado e traz um ritmo dançante e festivo. As gravações do videoclipe foram feitas deibaixo do próprio telhado de Simone, em sua casa em Alphaville (SP). O primeiro clipe disponibilizado do projeto intimista, Pa Pum, já conta com sete milhões de visualizações em 6 dias e viralizou no Tik Tok.

Para alegria dos fãs nas próximas semanas as artistas vão lançar mais dois videoclipes deste novo trabalho totalmente inédito. Simone comentou sobre a alegria com o novo EP: 

“Meus amores, nosso coração enche de alegria em ver vocês curtindo conosco cada faixa desse novo trabalho. Tudo foi feito com muito amor e carinho para cada um de vocês, ainda mais nesse momento tão delicado. Curtam muito cada faixa desse EP afinal, a música é alimento para o coração”.