Simone sobre nascer no dia de Natal: ‘É compreender que você não tem aniversário’

Por - 22/12/20

Reprodução GNT

O Papo de Segunda, desta segunda-feira (21), apresentado no canal GNT, recebeu a cantora Simone. E na semana de Natal, ninguém mais representativo para falar um pouco sobre a data.

O apresentador Fabio Porchat lembrou que a cantora faz aniversário em 25 de dezembro e perguntou se ela sofreu muito para comemorar as duas datas no mesmo dia.

“Nem tudo é ruim. Nascer na data em Jesus nasceu…Porra, meu nego!!”, brincou e logo completou: “Retira o Nego para não ser processada.”

“Carinhosa assim Jesus aceita o teu nego”, retrucou Porchat.

“Nascer no dia de Natal, primeiro é você compreender que você não tem aniversário. Quem nasceu nesse dia tem um amigo maior, que é o aniversariante mor. Não ter dois presentes, porque isso nunca pintou. Também é você aceitar. Você ter uma compreensão. Tive tempos que eu tive muita raiva, ficar chateada, de descobrir que Papai Noel não existia. Mas, ao mesmo tempo, é um presente”, contou a cantora.

E, aproveitando o refrão de sua mais conhecida música de Natal, Porchat perguntou a Simone se questionar “Então é Natal, e o que você fez?”, seria uma falta de educação neste ano.

“A gente sempre faz. Não precisa ter um ano desgraçado como esse. Um ano filho da p* como esse. Ter uma guerra como essa, que é uma guerra insana. Que nós nunca passamos. Agora, você fazer é uma obrigação. Tem sempre que fazer. Quando eu faço essa pergunta cantando é porque eu faço. Eu nunca deixei de fazer”, contou.

Simone interrompe live e chora ao falar de morte da irmã caçula

Analógica

O assunto do programa passou a ser a ansiedade e como a humanidade atual ficou dependente de celular, redes sociais e as maravilhas tecnológicas.

“Eu não sou uma pessoa tecnológica. Não tenho que responder o que me perguntam na hora. Eu sou uma pessoa de telefonar e falar com as pessoas. Eu pergunto: ‘Por que você não liga? O mesmo botão que você aperta para enviar a mensagem, por que você não liga pra falar? Isso me angustia muito. Nunca tive esse comprometimento com internet, Facebook e essa coisas todas”, revelou.

Simone participa do Papo de Segunda

Claudia Leitte lembra perrengue em turnê: 'Diarréia coletiva'

---

Tags: