Notícias às 10:40

Simone x Simaria: O que já sabemos sobre a briga entre as irmãs?

Simone e Simaria
Simone e Simaria estão em crise – Foto: Divulgação

Zezé Di Camargo e Luciano não estão mais tão unidos e já não dá pra esconder. Bruno e Marrone também. Leonardo e Eduardo Costa chegaram a anunciar o fim da parceria. Mas é a treta entre as irmãs Simone e Simaria que está tirando o sono dos fãs das cantoras. O que tem de coleguinha se contorcendo por aí, saindo em defesa de uma ou outra…

Antes “carne e unha, alma gêmea”, a dupla tem trocado farpas públicas e a recente entrevista de Simaria, afirmando que Simone a impede de ser ela mesma, está dando o que falar. Seria o começo do fim?

As tretas entre irmãos sabemos, não é nenhum mistério. Todos brigam. E as duas já falaram bastante sobre isso. Mas nunca antes elas haviam tretado em público, como tem sido recorrente.

“É um tal de “Não me enche o saco, que eu não tô boa hoje!”; “Tu tá feia, gorda, baleia” de um lado, “E tu? Um cabide! Varapau!” do outro… Mas o principal é que a gente se ama muito.   Minha irmã é tudo pra mim! Se for preciso, dou minha vida por ela. E sei que é recíproco”, disse Simone em uma entrevista.

Vale destacar que o entre os motivos das desavenças estariam os desejos conflitantes das duas sobre o futuro da carreira. Simaria almeja o sucesso internacional, com músicas em espanhol, enquanto Simone prefere manter as coisas como estão. 

A reportagem de OFuxico destaca um flashback da crise entre as coleguinhas. Estamos na torcida para que tudo se resolva e elas continuem nos presenteando com muita música, além dos muitos sorrisos e brincadeiras que se tornaram marca da dupla.

RAPAZ!

No último dia 04 de maio, durante a gravação do “Programa Ratinho”, o apresentador pediu uma música para a dupla, que não concluiu o pedido por causa de uma discussão.

O motivo foi o fato de Simaria estar com problema na voz, o que a impossibilitava de cantar com mais facilidade. Ela alegou que estava cansada por trabalhar muito.

A produção da dupla amenizou a situação, com uma postagem nas redes oficiais das coleguinhas: “Irmãs que se amam é assim mesmo, uma cuida da outra. Ai meu coração, eu mesmo pareço o Pai dos meus, eles que lutem”, escreveu.

HAVIA UM ÁUDIO NO MEIO DO CAMINHO

Depois do ocorrido no “Porgrama do Ratinho” e das duas irmãs terem trocados algumas farpas no palco, um áudio do ocorrido viralizou nas redes sociais.

 “Só um minuto, segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês, vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, começou Simaria.

Simone, então, rebateu: ”Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disse a caçula da dupla.

Simaria retrucou: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”.

A caçula, então, questionou a irmã por se achar “tão boa”: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, desafiou. 

“Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, concluiu Simaria.

PAZ NA TERRA

Durante a coletiva de imprensa para o lançamento do projeto “Bar das Coleguinhas 2”, logo após o ocorrido, o assunto voltou à tona e elas afirmaram que estava tudo bem.

“Naquele momento, tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa. A gente conversou, pediu desculpas uma para a outra”, disse Simone.

“Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente”, garantiu Simaria.

SIMONE SOLO EM CARUARU

Quando tudo parecia estar lindo e maravilhoso, eis que surge a apresentação das Coleguinhas no São João de Caruaru, no último dia 11 de junho. Simone cantou sozinha por 1h20, afirmando que a irmã havia sentido um mal-estar pela manhã e não iria participar. Até que Simaria chegou e o climão se instaurou.

A irmã mais velha ficou insistindo para cantar mais músicas enquanto Simone tentava encerrar a apresentação.

INDIRETA OU COINCIDÊNCIA?

No dia seguinte ao show de Caruaru, o empresário Kaká Diniz, marido de Simone, fez uma postagem cifrada nas redes sociais. Logo alguns internautas consideraram as palavras dele como uma indireta para a cunhada.

“O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”, dizia a postagem. Na legenda, Kaká pediu que seus seguidores não comparassem “o seu bastidor com o palco do outro”.

Ao colunista Leo Dias, Kaká negou que havia sido direcionada a Simaria e explicou que se tratava de uma frase que sempre usa em um curso que ministra.

Next!

Foto: Reprodução/ Instagram @kakadiniz1

40 ANOS DE SIMARIA E TÁ TUDO BEM

Na última segunda-feira, 13 de junho, as irmãs se reuniram na festança que marcou os 40 anos da mais velha, em São Paulo. Elas se apresentaram, emocionadas, se abraçaram e deixaram de lado o climão, diante dos 800 convidados.

Simone, que presenteou a irmã com uma pulseira grifada, foi embora antes de a festa acabar.

DESABAFO OU LAVAGEM DE ROUPA SUJA?

No dia seguinte à festança, veio à tona a entrevista de Simaria ao colunista Léo Dias. em meio a muito desabafo, ela disse que sempre recebeu muitas críticas da irmã.

“Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e merd* onde não tem?”, começou.

A cantora, então, falou sobre os áudios vazados de uma discussão nos bastidores do “Programa do Ratinho”, no SBT. “A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade”.

Simaria citou ainda as comparações que sempre fazem entre as duas: “Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso”, pontuou.

LOUVOR DA COLEGUINHA

Parece que Simone Mendes ficou bastante afetada com a entrevista que sua irmã Simaria deu para Leo Dias. Em seu Instagram, a cantora postou uma música gospel chamada “Deus de Promessas”, de Davi Sacer, após ver as coisas que a irmã falou.

A versão utilizada nos Stories de Simone foi uma em que ela participa junto com o dono da música, com quem já é uma colaboradora de longa data: “Sei que os teus olhos sempre atentos permanecem em mim. E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã”, diz um trecho da música.

resposta de simone para simaria
Reprodução/Instagram

CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS…

O colunista Lucas Pasi afirma que Simoen caminha para a carreira gospel. Não há confirmação sobre o assunto e as irmãs seguem juntas, negando o fim da dupla sertaneja.

O que os fãs e todos os que admiram as Coleguinhas esperam é que eles se acertem, aparem as arestas pessoais e profissionais, e sigam o caminho que for melhor para cada uma.

Juntas ou separadas, Simone e Simaria já deixaram uma marca imortalizada nos corações. Não façam a gente chorar não, Coleguinhas!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!