Simony esclarece que não vai participar de A Fazenda

Por - 16/07/15

Getty Images

Depois de muito falatório e os mais diversos rumores, Simony resolveu dar mais uma de suas tradicionais passadinhas no Instagram, nesta quinta-feira (16), dessa vez para esclarecer que não vai participar da próxima temporada do reality A Fazenda, da Record. 

"Amorecos, eu não vou para A Fazenda. Muitas especulações sobre isso e, de verdade, eu não vou. Minha família, meus filhos precisam muito de mim aqui. Não suportaria tanto tempo. Estou em outro momento da minha vida", escreveu ela na rede social, acabando com qualquer tipo de boato e recebendo, ainda, total apoio dos fãs em relação a sua atitude. 

Ao que tudo indica, mesmo ainda não tendo uma data de estreia definida, a atração vai passar por várias modificações, e uma das principais é a mudança de apresentador. Nesta quinta (16), a própria Record confirmou que Roberto Justus vai substituir Britto Jr. no comando do programa, com o objetivo de dar um ar mais "elegante" para o reality. Levanta a mão quem também está ansioso para conferir a lista de participantes!

Roberto Justus é o novo apresentador de A Fazenda
Mara Maravilha é cotada para participar de A Fazenda
Simony recebe título de cidadã oficial do Espírito Santo
Simony aproveita a academia para 'mandar recado' para os fãs

---

Tags: ,