Notícias às 10:15

Simony faz carão de vestido justo e manda indireta

Simony usando vestido curto e justo
Reprodução/Instagram/@simonycantora

No auge de seus 45 anos, Simony bate um bolão no quesito corpão! Neste fim de semana, a cantora usou as redes sociais para postar foto em que apareceu usando um vestido curtinho e bem justinho, ao lado de um carrão de luxo.

Na legenda, Simony escreveu uma indireta: “Curioso que as pessoas tenham certeza absoluta do que não fazem a menor ideia.”

O clique rendeu mais de 10 mil likes e muitos comentários de elogios.

“Maravilhosa”, “Que isso, menina?”, “arrasando”, foram alguns dos recados dos seguidores de Simony.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)

SIMONY RELEMBRA CASAMENTO COM AFRO-X

Recentemente, Simony fez um relato sincero sobre o relacionamento de três anos que viveu com o rapper Afro-X. De coração aberto, a cantora abriu o jogo e revelou que este foi um período difícil em sua vida, já que os dois se envolveram quando o cantor ainda era presidiário.

“Eu fui na TV, com o Gugu, e contei a história toda. Eu fui muito julgada. Eu andava no mercado e as mulheres não andavam perto de mim”, revelou ela ao podcast “Inteligência Ltda”.

Simony ainda afirmou que acredita ter sido corajosa ao assumir o romance, além de confessar que atualmente não entende o motivo de ter vivido o relacionamento intensamente.

“Eu olho hoje e penso: você foi muito doida, né? Onde você estava com a cabeça, menina? Eu tinha 23 anos. Eu não sei te responder [porque se relacionou com o rapper], talvez eu tenha me apaixonado, queria provar algo. Não sei. Eu fiz minha família sofrer muito, foi muito triste. Eles eram julgados por algo que eu estava envolvida. Minha mãe teve que mudar de cidade. Eu não sabia que ia causar tudo isso”, relembro a cantora, que ainda revelou que se arrepende de ter vivido o relacionamento e que teria feito as coisas de forma diferente.

“Me arrependo, não faria de novo porque hoje eu tenho outra cabeça. Eu já fiz, não dá pra ficar me julgando. Eu tenho a Aysha e o Ryan que são dois filhos maravilhosos. Eu sempre contei toda a história do pai”, afirmou ela que ainda disse que assim que ele deixou a prisão, o relacionamento terminou. “Eu não convivi muito tempo com ele quando ele saiu [da prisão]. A gente é muito diferente um do outro, é incompatível”, garantiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro

Gil do Vigor deixa o Brasil e ganha declaração de amor do namorado

Luciano Huck faz live com Marcos Mion e revela ansiedade para o Domingão

Luisa Sonza: “Se soubessem quantos homens já transei não acreditariam”

Luiz Bacci surge na web com viúva de Mc Kevin e usa bordão: ‘Esquece’

Notícias Relacionadas