Simu Liu, novo ator da Marvel, já foi modelo de fotos genéricas

Por - 27/04/21

Reprodução/Youtube

Simu Liu caiu na boca do povo na semana passada, afinal, começou oficialmente a divulgação de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, longa na qual ele interpreta o protagonista.

Porém, antes de começar oficialmente a sua carreira em Hollywood, o astro tinha um trabalho bastante inusitado: modelo de fotos genéricas para um banco de dados famoso.

A revelação veio a tona após alguns fãs alegarem ter visto o astro em diferentes lugares, questionando se era ele ou um homem muito parecido.

Por meio dos stories do Instagram, ele compartilhou algumas fotos na qual aparece com capacete de construção civil, explicando o caso.

“Fiz UM ensaio de fotos para um banco de imagens por US$ 100 em 2014… E acabei em CENTENAS de propagandas, entradas de lojas, panfletos e capas de livros”.

Liu ainda disse: “Moral da história: pensem duas vezes antes de fazerem um ensaio para um banco de imagens, porque eles têm os direitos dessas fotos PARA SEMPRE”.

Curiosamente, em fevereiro, o astro havia compartilhado fotos do ensaio em seu perfil no Twitter, demonstrando estar chocando com o alcance das fotos.

“Legitimamente me perguntando se eu sou o maior modelo de banco de imagens de todos os tempos. Em uma nota totalmente não relacionada, por favor, parem de comprar essas fotos”, declarou.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: o que sabemos sobre o filme!
Disney+ libera Sam Wilson como Capitão América em pôster

Marvel revela trailer de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’

Muito tempo depois de ser anunciado, a Marvel Studios liberou o primeiro trailer de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, inspirado no personagem de mesmo nome das histórias em quadrinhos, conhecido por muitos pela alcunha de Mestre do Kung Fu.

O longa é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando foi atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis, que o treinou desde pequeno para ser um assassino.

Shang-Chi vivia uma vida tranquila em São Francisco (Califórnia) quando seu passado vem à tona. No decorrer desta aventura, diversas cenas de ação grandiosas e bem eletrizantes prometem deixar o público animado.

O filme também é estrelado por Tony Leung como Wenwu (personificação do verdadeiro Mandarim, diferente do visto em “Homem de Ferro 3”), Awkwafina como a amiga de Shang-Chi Katy e Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth como produtores executivos. David Callaham e Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o roteiro do filme.

---

Tags: