Notícias às 02:00

Sinead O’Connor vai se afastar da carreira para tratar vício e trauma

Reprodução/Instagram

A saúde em primeiro lugar. Foi com essa certeza que Sinead O'Connor cancelou shows da sua turnê. Na terça-feira (10) a cantora de 53 anos fez o anúncio em seu perfil no Twitter.

Sinead O'Connor quer cuidar de pacientes terminais

"Mensagem para as pessoas que compraram ingressos dos shows do próximo ano: essas apresentações serão adiadas até 2022, assim posso começar um tratamento de um ano para trauma e vício", escreveu.

A artista revelou que passou por maus momentos e está se reerguendo.

"Tive seis anos muito traumáticos, e este ano foi o fim disso. Agora começa a recuperação. Se vocês soubessem os seis anos que tive, saberiam do que estou falando. Explicarei isso de forma clara em 2022”, disse.

Ela deu indícios de que problemas profissionais afetaram diretamente sua saúde.

“A indústria da música é um local que não perdoa artistas que precisam protelar por causa de problemas emocionais ou de saúde mental".

Sinead O'Connor pede desculpas por comentários racistas

Biografia

Desculpando-se, a irlandesa disse que em 2021 retomará as atividades. Ela pretende lançar sua a biografia e, no ano seguinte, um álbum novo.

"Por favor, me apoiem e sejam compreensivos", adicionou.

Agorafobia

Recentemente, a cantora disse que sofre do transtorno chamado agorafobia, motivo pelo qual não conseguia sair de casa.

"Eu tenho vivido secretamente com um caso fisicamente paralisante que é relacionado a um trauma de baixa autoestima aguda nos últimos anos, meses e semanas, e, ultimamente, não estou comendo. Com tanta agorafobia, não consigo ir às lojas. E eu estou morrendo de fome", disse.