‘Sinto a presença dele todos os dias perto de mim’, diz mãe de Gugu no dia do aniversário do apresentador

Por - 10/04/21

Reprodução/Facebook

Saudade sim, tristeza, não! Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, usou seu perfil no Facebook neste sábado (10), data em que o apresentador completaria 62 anos, para, mais uma vez, externar seu amor à ele.

“Neste dia 10 de abril meu filho adorado faria 62 anos. Ele não está mais aqui. Está no mundo espiritual, na luz. Mas eu sinto a presença dele todos os dias perto de mim. As saudades cada vez são maiores, mas eu sei que ele está no céu na companhia de Deus. Isso me conforta”, escreveu.

Mãe de Gugu Liberato toma a segunda dose da vacina contra a covid-19

 

Neste dia 10 de abril meu filho adorado faria 62 anos. Ele não está mais aqui. Está no mundo espiritual, na luz. Mas eu…

Publicado por Maria Do Ceu Liberato em Sábado, 10 de abril de 2021

Rede Gugu de boas notícias

Neste sábado (10), será lançada a Rede Gugu de Boas Notícias, projeto que transforma as redes sociais do apresentador – Instagram, Facebook e Twitter – em uma plataforma dedicada exclusivamente a disseminar informação positiva e bons exemplos no Brasil e no mundo.

Filhos relembram aniversário de Gugu e anunciam rede de notícias com o nome do pai

Diariamente uma nova publicação irá compartilhar histórias transformadoras, iniciativas em prol de um mundo melhor, indicação de lugares, livros, filmes, ações inspiradoras e informações em áreas como saúde, vida saudável, sustentabilidade, educação e projetos voltados para a conscientização da humanidade.

O projeto conta com a participação de João Augusto, Marina e Sofia Liberato, filhos de Gugu.

Mãe de uma transplantada Márcia Goldschmidt apoia campanha Gugu Vive

---