Notícias às 20:05

Skank lança clipe do single Algo Parecido, vem ver!

Reprodução/Youtube

Decidindo entrar com o pé direito no feriado, a banda Skank lançou, nesta quarta-feira (14), o clipe da canção Algo Parecido. A música ficou marcada por ser o primeiro single e uma das faixas inéditas do projeto Os Três Primeiros, novidade dos músicos, para 2018.

Com direção assinada por Daniel Bomtempo e produção de Hanna Moura, o clipe, gravado na capital paulista, ilustra o imaginário do garoto que é presenteado por uma amiga com um relógio, logo na infância. Em questão de segundos o garoto vê sua vida passar na transição do tempo até reencontrar a garota que o presenteou.

“O clipe tem uma ternura, tem a brincadeira com o tempo, o caminhar, o futuro, o parecer e o não parecer. Tudo isso em uma visão artística do diretor”, contou Samuel Rosa.

Assim como a música, o vídeo é delicado e ganha elementos lúdicos representados pelo superpoder que o protagonista demonstra ao fazer os elementos à sua volta se movimentarem, como os pássaros em sua infância e os prédios em meio à Avenida Paulista.

O EP, que veio repleto de novidades, foi lançado em setembro e reúne os maiores sucessos da banda.

Dudu Azevedo canta Skank para seu filho. Vem ver!
Skank lança música inédita em projeto Os Três Primeiros
Skank divulga terceiro EP de projeto inovador da banda

Confira:

Notícias Relacionadas