Notícias às 19:30

Skank lança música inédita em projeto Os Três Primeiros

Divulgação

A banda Skank está protagonizando um retorno incrível ao cenário musical, não só do Brasil, mas como de todo o mundo. Após ficarem um tempo focados em shows e vidas pessoais dos integrantes, os mineiros decidiram retornar ao mundo artístico com o projeto Os Três Primeiros.

A obra é dividida em três discos diferentes, cada um fazendo uma menção à uma época específica vivida pelos músicos. Recentemente, eles lançaram uma canção considerada inédita, a famosa, Beijo na Guanabara.

Segundo os músicos, na época que compuseram o sucesso, eles queriam resgatar a sonoridade característica da banda, porém decidiram esperar o momento certo para compartilhar com os fãs o novo trabalho, neste instante, Algo Parecido foi divulgado e a música acabou ficando guardada.

“Nós decidimos lança-la porque não queríamos seguir uma fórmula atual de soltar singles isolados ou esperar um disco de inéditas. Já que estamos lançando material novo, ao vivo, vamos incluir Algo Parecido que simboliza tanto meu jeito de compor atualmente quanto Beijo na Guanabara, que é composição da época e que não entrou em nenhum disco”, revela Samuel, o vocalista do grupo.

Skank divulga terceiro EP de projeto inovador da banda
Skank divulga primeiro single de novo trabalho
Thiago Lacerda curte show do Skank ao lado do filho

Veja:

Notícias Relacionadas