Notícias às 05:00

Snoop Dogg critica música de Cardi B e Megan Thee Stallion

Close de Snoop Dogg, de lenço e touca, segurando o rosto

Reprodução/Instagram

Snoop Dogg não mediu palavras quando foi questionado esta semana sobre sua opinião em relação ao hit WAP de Cardi B e Megan Thee Stallion. O rapper criticou a letra, dizendo que é 'obscena demais e carente de imaginação'. 

O tema em questão ganhou alguns prêmios este ano como o American Music Award como Canção de Rap/Hip-Hop Favorita, e o People's Choice Award como Colaboração musical favorita, apesar da letra extremamente depravada, e para Dogg isso não é nada impressionante. 

"Oh meu Deus. Desacelere. Tipo, vai mais devagar. E vamos ter um pouco de imaginação", disse Snoop durante uma entrevista à Central Ave. 

"Vamos ter um pouco, você sabe, privacidade, alguma intimidade onde ele quer descobrir ao invés de você contar a ele", comentou. 

Snoop admitiu que a música pode agradar à geração de sua filha, mas o faz se sentir desconfortável como um pai de 49 anos. 

"Minha filha é de uma época diferente, no entanto. Ela é desta época. Ela pode estar fazendo o 'WAP' e eu não posso ficar bravo com ela, porque é a geração dela, você sabe o que estou dizendo. Mas, ao mesmo tempo, as coisas que eu preferia ver… porque sou um homem mais velho", afirmou. 

Snoop Dogg está investindo no mundo do boxe
Snoop Dogg é a nova imagem da cerveja Corona

Reações

As reações às impactantes declarações realizadas por Snoop Dogg não demoraram. Quando o assunto chegou ao ouvido de Offset, marido de Cardi B e pai de sua filha Kulture, ele acusou Dogg por sua suposta 'atitude e conduta machistas' que ainda reinam no mundo do hip-hop. 

"Ela é uma mulher adulta, então não deveríamos nos meter nos assuntos de mulheres. Só quero dizer que odeio quando homens fazem isso", disse o integrante do famoso trio Migos em declarações ao portal de notícias TMZ. 

"Como rappers, todos falamos das mesmas coisas, então vou dizer que os homens deveriam estar se referindo às mulheres desse jeito, e elas são muito poderosas, para começar. Há muito empoderamento feminino e precisamos celebrá-lo, e não menosprezá-lo", acrescentou. 

O artista relembrou que WAP foi um dos maiores sucessos mundiais de 2020, um fato que mostra ainda mais o papel das divas femininas do rap e mostra respeito a uma nova geração de artistas que, como lembrou o próprio Offset, estão superando seus colegas masculinos em todos os níveis. 

"Nunca tivemos tantas artistas femininas como agora, elas estão nos alcançando, inclusive algumas já superaram a venda de CDs. Já chega de dizer o que elas podem ou não fazer, menos ainda quando se trata de puro entretenimento. WAP teve muito sucesso, foi uma gravação de sucesso", ele confirmou.