Snoop Dogg não consegue lidar com a morte de Kobe Bryant

Por - 30/01/20

Snoop Dogg não está conseguindo lidar com a morte de Kobe Bryant. Quando soube do acontecimento, o rapper postou uma foto com o falecido jogador de basquete, mas não tinha palavras para expressar a dor que estava sentindo.

Posteriormente ao receber uma mensagem de sua mãe, Dogg decidiu compartilhar, fazendo suas as palavras dela sobre seu sentir.

"Amo tanto você, filho. Estou sentindo sua dor. Eu acho que a morte dele nos feriu a todos. Você precisa de mim, eu estou aqui por você.", escreveu a mulher.

Legendando a imagem, Snoop Dogg agradeceu a mensagem reconfortante: "Obrigado mamãe".

Antes disso, Snoop Dogg postou um vídeo dele e da estrela do Lakers. "É tão difícil abrir o Instagram ou qualquer mídia social e não desmoronar uma e outra vez … ainda sem acreditar", escreveu um fã na seção de comentários.

Kobe Bryant morreu no domingo 26 de janeiro em um trágico acidente de helicóptero, quando se dirigia com sua filha de 13 anos, e outras sete pessoas, à sua academia de basquete.

Luto pela morte do neto

Em setembro do ano passado, Snoop Dogg passou por um momento bem delicado de sua vida pessoal com a morte de seu neto Kai Love, que estava com apenas dez dias de vida.

Corde Broadus, filho de Dogg, usou as redes sociais, na hora de se pronunciar sobre o triste acontecimento.

“Meu filho Kai trouxe tanto amor e positividade para o mundo. Sua energia vai continuar e esses dez dias de amor serão sempre especiais para nós”, chegou a escrever ele.

Na ocasião, Corde ainda compartilhou algumas imagens que fez, do herdeiro.

Vale lembrar que Corde também é pai de Zion, fruto do relacionamento com uma ex-namorada.
 

---

Tags: ,