Notícias às 12:00

Snoop Dogg vai votar pela primeira vez este ano

Reprodução/Instagram

Snoop Dogg revelou aos seus seguidores que este ano decidiu votar pela primeira vez. O rapper afirmou em uma entrevista à emissora de rádio The Real 92.3 que nunca havia votado antes, porque achava que quem já teve passagem pela polícia não era elegível para fazê-lo. 

O cantor justificou sua ignorância sobre o assunto: 

"Durante muitos anos, eles fizeram uma lavagem cerebral em mim, pensando que você não podia votar porque tinha antecedentes criminais", comentou. 

Mas agora que já sabe que não é assim, e que ele pode exercer seu direito como cidadão americano, ele vai às urnas sim, porque sabe que seu voto consciente pode mudar a história de seu país. 

O intérprete de Drop It Like It Hot acrescentou que no próximo mês de novembro, nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, ele vai mudar isso e prometeu votar em qualquer pessoa que não seja o atual presidente Donald Trump. 

"Definitivamente, porque temos que fazer a diferença. Não posso falar disso e não fazer nada sobre isso. Eu não posso dizer para você fazer, se eu não fiz. Todo mundo sabe que eu sou top de linha. Não vou dizer para você fazer algo que eu não fiz.", explicou. 

Na sexta-feira, Joe Biden venceu formalmente a indicação do Partido Democrata para enfrentar Donald Trump nas eleições presidenciais de novembro. 

"Vou passar todos os dias lutando para ganhar seu voto, para que juntos possamos vencer a batalha pela alma desta nação.", disse o candidato, que foi vice-presidente durante o governo de Barack Obama.

 

Ligado na Alcione

 

Não é só Zezé di Camargo e Luciano que tem suas músicas ecoadas por artistas gringos neste período de quarentena, por conta do coronavírus. Depois de Cardi B, agora foi a vez de Snoop Dogg. 

O rapper americano surpreendeu os fãs ao postar um vídeo no qual aparece relax, ao som de Alcione. Ao fundo, a Marrom canta o clássico Você me Vira a Cabeça, enquanto Snoop fuma um charuto. 

A primeira pessoa a conferir o post foi Anitta, que logo marcou a Marrom: "Eu não acredito que você está ouvindo a rainha Alcione". 

Alcione enviou emojis de beijo e vários outros artistas também deixaram comentários.

Hit de 2001, Você me Vira a Cabeça é faixa do disco A Paixão Tem Memória, e foi composto por Paulo Sergio Valle e Chico Roque.

Snoop Dogg não consegue lidar com a morte de Kobe Bryant
Vídeo! Anitta passa apuros em festa de Snoop Dogg