Só love! Priscila Fantin comemora um ano de casamento

Por - 16/09/20

Reprodução/Instagram

Parece que foi ontem que Priscila Fantin disse “sim” a Bruno Lopes. E em seu perfil no Instagram a atriz comemorou seu primeiro ano de casamento com o ator. Eles oficializaram a união na Grécia e, diante do momento inesquecível, ela pretendia fazer uma homenagem especial. Mas não conseguiu… 

“Preparei um videozinho, escolhi a música com dedicação e encaixei nele perfeitamente. Mas problemas técnicos que perduraram todo o dia homenageado fizeram com que o post fosse somente em foto (e atrasado!). A legenda foi reescrita 5 vezes, mas era mais ou menos assim: Um ano desde o nosso primeiro casamento! Foi na Grécia que começamos a nossa série de casamentos pelo mundo (lua de mel já incluída no pacote)”, disse. 

A artista baiana de 37 anos continuou destacando detalhes da relação do casal. 

“Os dois primeiros destinos escolhidos foram cancelados, mas pegaram seu lugar na fila, já que a lista é longa!! Nossa vida juntos é uma sucessão de sonhos se realizando! Obrigada, meu amor, por tudo e por tanto, mas, principalmente, pela vida (e era nesse momento que a música faria sentido!)! Te amo desde sempre e pra sempre!”, afirmou. 

Priscila postou o vídeo nos stories e recebeu muito elogios dos fãs e seguidores. 

“Parabéns ao casal”, desejou o ex-BBB Victor Hugo Teixeira. 

“Felicidades sempre”, escreveu Ary Fontoura. 

“Lindos”, elogiou Carol Hungria. 

Bruno também se declarou à amada em sua rede social. 

“Ontem comemoramos uma data super especial. Mas pra falar a verdade, especiais são todos os dias que eu acordo e te vejo ao meu lado. Te amo. Se depender do meu esforço e suor, você continuará realizando todos os seus sonhos. Se depender de mim, continuará sendo a mulher mais feliz do mundo. O que você desejar, eu continuarei correndo atrás pra trazer. Digamos que serei seu gênio da lâmpada, a diferença é que você tem desejos ilimitados”, escreveu. 

Priscila Fantin e marido posam juntinhos: 'Enfrentamos tudo'
Priscila Fantin e marido posam sensuais de roupas íntimas

Postagem de Priscila Fantin nas redes sociais

Para ver a publicação original, clique aqui

Luta contra a depressão

 

Ao participar de uma live com Jairo Bauer, Priscila Fantin revelou que não teve muito apoio quando percebeu que não estava bem psicologicamente. A atriz foi diagnosticada com depressão em 2008. 

"Antes de eu entender que estava com depressão, o que eu mais escutava das pessoas próximas é que eu estava de frescura, que não tinha motivo para estar do jeito que eu estava, que eu tinha tudo, tinha saúde, casa, comida". 

A artista contou que o relacionamento em que estava na época também não ajudou. 

"Infelizmente entrei em um relacionamento que só piorou a condição, porque me afastou muito dos meus familiares, dos meus amigos e me colocava em um lugar pior. Era pior para a minha autoestima”, contou.

---

Tags: