Sob suspeita de Covid-19, Sônia Abrão comanda programa direto de casa

Por - 01/06/21

Reprodução/RedeTV!

Sônia Abrão deu um susto nos telespectadores, na tarde desta terça-feira (1º), ao não aparecer nos estúdios do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!

A apresentadora contou que iria comandar a atração direto de sua casa, em São Paulo.

“Estou em casa. Meu filho teve contato com alguém com coronavírus e, a partir daí, não dá para se brincar com esta história. Os primeiros exames não foram conclusivos, mas vamos seguir todos os protocolos. Eu fiz exames e estou negativada. Amanhã, meu filho vai fazer novos exames. Mas enquanto as coisas não estão definidas, a gente se isola, se afasta, para proteger a todos”, afirmou a apresentadora.

Sônia Abrão renova contrato com a Rede TV!

No mês de maio, quando comemorou-se 15 anos de exibição do "Tarde é Sua", Sônia Abrão renovou contrato com a RedeTV! por mais quatro anos, ampliando a parceria até 2025.

Com a novidade, a apresentadora vai completar 20 anos de história com a emissora, com uma atração que traz informação e entretenimento ao espectador.

“Bom demais continuar por mais quatro anos na RedeTV!, que é a nossa casa há 15! Os laços com Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho não são apenas de empresa, mas de amizade!”, disse Sônia Abrão.

A nova fase do programa promete novidades garimpadas pelo irmão e diretor de Sônia.

“Nosso diretor, Elias Abrão, está cheio de planos para o ‘A Tarde é Sua’ e eu estou pronta para entrar de cabeça no que está por vir!”, contou a apresentadora.

---