Notícias às 19:10

Sobrinha da princesa Diana, Lady Kitty Spencer, de 30 anos, se casa com multimilionário de 62

Lady Kity Spencer
Reprodução Instagram

A sobrinha da princesa Diana  Kity Spencer, de 30 anos, casou-se com o multimilionário magnata da moda Michael Lewis, 62, em uma cerimônia suntuosa na Itália.

Lady Spencer usava um vestido exclusivo Dolce & Gabbana em estilo super-romântico e elegante, com decote alto, botões delicados na frente e uma cauda longa no mais fiel estilo vitoriano. A noiva completou seu figurino com um véu tradicional e brincos de argola bem sutis.

O casamento foi realizado em palácio italiano chamado Villa Aldobrandini.

CINCO VESTIDOS E UM ESPETÁCULO COM FOGOS DE ARTIFÍCIO

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eugenia Garavani (@eugeniagaravani)

O casamento aconteceu no sábado, 24 de julho, em Roma. Além do vestido para a cerimonia, a D&G criou outros quatro looks de gala não menos elegantes para a modelo que é embaixatriz global da marca e suas roupas costumam levar a marca da dupla italiana.

A festa do casamento foi sensacional e aconteceu na Villa Aldobrandini, um impressionante palácio considerado uma joia arquitetônica do século 16 na cidade de Frascati, com vista para a capital italiana.

Após a cerimônia os noivos celebraram seu casamento com um banquete e um baile com direito a fogos de artifício.

Muitos convidados compartilharam em suas redes sociais o incomparável espetáculo de fogos de artifício. Quanto à cerimónia, sabe-se que a noiva não realizou a clássica caminhada ao altar de braço dado com o pai, como manda a tradição, mas acompanhada pelos irmãos: Louis Spencer, Visconde Althorp e Samuel Aitken (imagem abaixo).

A Dolce & Gabbana enviou uma mensagem emocionante felicitando a noiva e agradecendo por ser a grife escolhida por ela para a data tão marcante. Na mensagem os estilistas  falam da criação de vestidos feitos à mão, cada um celebrando a beleza da noiva, a paixão pela Alta Costura e a alegria plena do momento.

Abaixo um vídeo postado no Instagram da Dolce & Gabbana que mostra os preparativos  da noiva, desde os desenhos iniciais do vestido.

REALEZA NÃO MARCOU PRESENÇA

Entre os convidados as ausências mais sentidas foram a dos duques de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, e os Sussex, Harry e Meghan Markle. Embora Kitty Spencer tenha prestigiado o casamento de Harry e Meghan usando um vestido verde deslumbrante com flores pintadas à mão da Dolce & Gabbana e se tornando uma das convidadas mais bem vestidas, o casal não retribuiu a gentileza. A ausência do casal se justifica pelo fato de morarem nos Estados Unidos e terem dois filhos pequenos, Lili Diana com menos de dois meses de vida.

Lady Spencer é a filha mais velha do irmão da Princesa de Gales, Charles Spencer, o 9º Conde Spencer. Ela é modelo profissional e fez sua estreia na passarela da Dolce & Gabbana em 2017. Seu noivado com Lewis foi anunciado em janeiro de 2020, e eles se casaram depois de mais de dois anos de namoro. Este é o segundo casamento do magnata da moda sul-africano.

A noiva declinou da tradição de usar uma joia da família nas cerimonias de casamento e preferiu não ir ao altar usando a tiara usada por Diana em seu casamento com o príncipe Charles.

SAIBA QUEM É O NOIVO MULTIMILIONÁRIO

O sul-africano Michael Lewis  tem 62 anos e é um magnata da moda. Ele é dono das redes de moda Whistles e Phase Eight. Sua fortuna vem de família rica e seu avô fez fortuna fundando uma loja de móveis na década de 1930.

O pai do magnata, Stanley Lewis entrou para o ramo da moda após comprar uma participação na rede varejista de roupas Foschini Group, na década de 1980. Mais tarde, Michael assumiu um lugar no conselho do Grupo Foschini e preside a empresa desde 2015.

Ele tem três filhos adultos, frutos de seu casamento com a ex-esposa Leola, com quem se casou em 1985. Seu patrimônio é avaliado em 80 milhões de libras, o equivalente a 572 milhões de reais.

Notícias Relacionadas