Sobrinha de Britney Spears ganha homenagem surpresa em dia de aniversário

Por - 22/06/21

Britney Spears, Maddie Briann e Jamie Lynn Spears abraçadasBritney Spears, Maddie Briann e Jamie Lynn Spears abraçadas (Foto: Reprodução Instagram)

Jamie Lynn Spears, a irmã de Britney Spears, celebrou no Instagram o aniversário de 13 anos de sua filha Maddie Briann.

A atriz e cantora compartilhou várias fotos da adolescente, e deixou uma linda mensagem à Maddie.

“FELIZ 13º ANIVERSÁRIO menininha. Estou esperando o constante revirar de olhos, discussões sobre roupas e todas as outras coisas maravilhosas que esses anos adolescentes têm a oferecer. Sou muito grata por ser sua mãe … amo você demais”, escreveu.

Veja+: Britney Spears revela conversar com pedras

Pelas imagens Maddie teve uma festa discreta com apenas suas amigas mais íntimas.

Titia não disse nada…

Curiosamente, a tia Britney não parabenizou a sobrinha pelo aniversário através das redes sociais.

Parece que a cantora anda um pouco distanciada da família, depois de todos os problemas e conflitos com o pai Jamie Spears.

Na segunda-feira (21) Spears publicou um vídeo no Instagram mostrando que tinha passado alguns dias em Maui, no Havaí, um de seus lugares favoritos para estar.

Veja+: Fãs poderão acompanhar audiência sobre tutela de Britney Spears

“Então, eu fiz uma viagem para Maui e vamos apenas dizer que foi BOM… foi tão bom que eu não queria sair de jeito nenhum!!!! Eu tive alguns momentos embaraçosos de viver cada dia como se fosse meu último!!!! Se você não fez isso … eu fortemente sugiro que você faça !!! Há alguns momentos em que as pessoas podem olhar para você como se você fosse louca mas me sinto ambiciosa… TEMPO DEPOIS Sinto que é meu dever compartilhar não o que sei, mas o que preciso compartilhar aprenda também!!! Que merd*… preciso me lembrar desse post para viver mais o momento (…) PS claro que dancei lá também!!!! @samasghari “, escreveu.

Desabafo

A irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears , fez um desabafo no Instagram, criticando Elon Musk e seus carros elétricos. A atriz e cantora de 29 anos publicou um vídeo – que ela já deletou – sugerindo que atropelou vários gatos em seu Tesla, e culpou o empresário Elon Musk por fazer carros extremamente silenciosos.

Em seu vídeo original (agora excluído), ela chamou a empresa de carros elétricos Tesla de ‘matadora silenciosa de gatos’.

“Eu sei que há coisas muito maiores acontecendo no mundo agora, mas alguém precisa avisar Elon Musk que o Tesla é um matador de gatos secreto e é um problema que realmente temos que conserta… agora perdemos – nem quero dizer quantos gatos… Quero dizer, você me deve alguns gatos”, disse no vídeo, falando ao CEO da Tesla, Elon Musk.

Veja+: Britney volta ou não aos palcos?

“E sim, estou plenamente ciente de que há algum erro do usuário envolvido nisso, mas estou apenas dizendo, você sabe, colabore, salve a vida de alguns gatos.”

Ela então escreveu “RIP Turkey” em um vídeo com sua filha Ivey, de dois anos. “Turkey, seu gatinho foi para onde?” perguntou Spears. A criança, que divide com o marido Jamie Watson, parece dizer: “O Turkey foi até Jesus”.

Spears passou a sugerir que a Tesla precisa apresentar um recurso especial porque seus carros são muito silenciosos.

“Já que o Tesla é tão silencioso, talvez ele pudesse fazer um daqueles ruídos que incomodam os gatos (…) Dessa forma, eles sabem que algo está acontecendo e não são pegos de surpresa e as coisas não terminam de uma forma muito trágica.”, rebateu.

Posteriormente, depois que a imprensa sugeriu que ela tinha matado seu gato em um acidente doméstico com o carro fabricado por Musk, a irmã de Britney tentou esclarecer:

Ela escreveu: “1) Não atropelei nenhum gato. 2) TESLA não é culpado e nunca teve a intenção de ser. 3) O erro do usuário está reconhecidamente envolvido. 4) Sempre verificamos se há animais antes de mover o veículo. 5) Eu estava apenas fazendo uma sugestão sobre algo que acho que seria extremamente útil, e os gênios da Tesla são os melhores para resolver esse problema”.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.