Notícias às 13:24

Sobrinho de Gugu Liberato tem tênis com o rosto do apresentador

Reprodução / Instagram

A morte de Gugu Liberato, em novembro de 2019, chocou o país e deixou família e amigos desolados pela perda. A saudade do apresentador é sempre lembrada com muitas postagens nas redes sociais e homenagens ao grande homem que foi.

André Liberato, sobrinho do famoso, resolveu inovar nesse quesito e fazer algo diferente para marcar o tio. Para isso, contou com um par de tênis e a ajuda de artistas. 

Em seu Instagram, o rapaz mostrou o resultado dessa combinação: um sapato personalizado, todo colorido, com o rosto de Gugu desenhado. 

Além da figura, o calçado também foi decorado com frases do apresentador e um agredecimento na parte de trás: "D'hoje a muitos. Valeu, Augusto". 

Gugu Liberato recebe homenagem batizando complexo cultural público em Barueri

"Queria fazer uma homenagem diferente de todas as que eu já tinha visto antes, algo que eu pudesse guardar comigo e que tivesse elementos que faziam parte de nossos momentos, frases que marcaram e uma arte que me marcou bastante. Depois de bastante trabalho, trocas de mensagens e muitas ideias, chegamos nesse trabalho que me emocionou muito", começou ele.

André se inspirou no grafitti feito em um muro na Barra Funda, em São Paulo, para customizar seus tênis. 

"Os desenhos foram feitos pelo Paulo Terra, Pedro Terra e Pichyart em forma de uma bela homenagem na Barra Funda em São Paulo. A arte para o tênis do Arte 97 e a pintura feita à mão pelo Thiago, da TND Sneakers", contou. 

Na legenda, o sobrinho de Gugu também demonstrou a falta que sente do tio. "Eterno" e "Saudade" foram as hashtags usadas. 

Veja como ficou: 

André Liberato, sobrinho de Gugu, pensou em homenagem diferente para o apresentador

Sobrinho de Gugu Liberato customizou seus tênis em homenagem ao tio

Sobrinho de Gugu Liberato customiza tênis com o rosto do apresentador e frases marcantes

André Liberato mostrou a saudade do tio e fez um agradecimento: Valeu, Augusto