Soco pra todo lado dá toque de MMA ao tapete vermelho do VMA

Por - 13/09/21

Foto: Reprodução Instagram @thenotoriousmma @machinegunkelly

Sempre tão aguardado e badalado em grandes eventos, o tapete vermelho virou, por instantes, octógono no domingo, 12 de setembro, durante a 38ª edição do MTV Video Music Awards 2021, o VMA, realizado em Nova Iorque. O lutador Conor McGregor e o cantor Machine Gun Kelly tiveram que ser separados depois de entrarem em uma briga digna das realizadas na noite anterior, por Anderson Silva e Vitor Belfort. A treta agitou o Barclays Center do Brooklyn, tirando um pouco do habitual glamour da premiação.

Conor, que é um lutador irlandês de artes marciais mistas, partiu pra cima do cantor de “My Ex’s Best Friend” e os dois tiveram que ser afastados pelos seguranças. Uma fonte disse ao Page Six diz que McGregor supostamente jogou bebida em Kelly.

“Eles brigaram, então ele se acalmou e Conor foi atrás dele novamente. Estava pronto para brigar com os punhos. A segurança estava tendo problemas para segurá-lo”, disse a fonte.

Em fotos que circulam na web, Conor aparece fora de si, gritando muito e partindo pra cima de Kelly, aparentemente também respondendo às provocações. Ainda segundo o Page Six, os fotógrafos presentes ao evento disseram que iam boicotar Conor porque estavam preocupados que Machine e Megan Fox não circulassem mais pelo evento”.

Para o Page Six, o assessor do lutador contou em um comunicado: “Conor só luta contra lutadores”. A assessoria de Machine não se pronunciou sobre a confusão.

Veja +: Anitta brilha em apresentação no VMA 2021

https://twitter.com/MadisonRiah/status/1437238081438961664

MACHINE PREMIADO E MEGAN COM SUSPEITAS DE GRAVIDEZ

Apesar da treta, Machine Gun Kelly foium dos artistas a se apresentar no evento e chegou ao local acompanhado da namorada, Megan Fox. Ela apostou em um vestido transparente e subiu ao palco ao lado de Kourtney Kardashian.

Durante a premiação, a socialite e a atriz levantaram suspeitas de uma possível gravidez dupla ao apresentarem seus namorados no Video Music Awards 2021. As duas anunciaram a apresentação de “Papercuts”, canção de Machine Gun Kelly, namorado de Fox, que conta com Travis Barker, namorado de Kourtney, na bateria. Os dois músicos foram chamados por suas companheiras como “os futuros papais dos nossos bebês”.

“Eu sou uma grande fã desse próximo artista”, disse Megan Fox no início de sua participação, com Kourtney ao seu lado. “Eu tenho acompanhado seu crescimento, não apenas como artista, mas também como pessoa”.

A Kardashian completou: “Eu também sou fã e acho o baterista dele muito gato”. Então Fox finalizou: “Nova York, peço que façam muito barulho para os futuros papais dos nossos bebês, Machine Gun Kelly e Travis Barker”.

Até o fechamento desta matéria, nenhuma das duas havia se pronunciado sobre suas supostas gestações. Machine ainda saiu do VMA com o troféu de Melhor Clipe Alternativo por “My Ex’s Best Friend”, sua parceria com Blackbear.

Veja +: Fãs e amigos ficam orgulhosos da performance de Anitta no VMA 2021

CASAIS APAIXONADOS

Megan Fox e Machine Gun Kelly tornaram público seu namoro em junho de 2020, logo após ela anunciar o término de seu casamento com o ator Brian Austin Green, ex-astro da série “Barrados no Baile” e pai dos três filhos da atriz: Noah, de 08 anos; Bodhi, de 07 e Journey, de 05 anos.

Kourtney Kardashian e Travis Barker, porsua vez, tornaram público seu relacionamento no início de 2021. Ela também tem três filhos do relacionamento com o empresário Steve Disick, com quem esteve entre 2006 e 2015: Mason, de 11 anos, Penelope, de 09 e  Reign de 06 anos. Amigos de longa data, Machine e Travis são também parceiros musicais. O baterista tocou e produziu algumas das canções do álbum “Tickets to My Downfall”, de Kelly, lançado em 2020. Eles repetiram a dose em ‘Born with Horns’, ainda inédito, mas com previsão de lançamento até o fim de 2021.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Maria Braga explica uso de tampão no olho

Famosos lamentam a morte do ator Luiz Carlos Araújo

Tiago Leifert rebate rumores envolvendo a saída da TV Globo

Grazi Massafera supera término com Caio Castro na Europa

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino