Sofia Coppola gosta de trabalhar com Bill Murray

Por - 26/10/20

Reprodução/Instagram

Sofia Coppola acha que o mundo precisa 'de um pouco mais de Bill Murray' para ser melhor. Eles trabalharam juntos quando a cineasta de 49 anos o dirigiu no filme de 2003, Lost in Translation.

Agora a diretora voltou a se reuniu com a estrela de Hollywood para On The Rocks, uma comédia dramática sobre o relacionamento de um pai e uma filha, e Sofia acha que Bill é a pessoa perfeita para melhorar o astral de qualquer um durante a pandemia do coronavírus.

"Acho que todos precisamos de um pouco de Bill Murray agora! Ele tem um grande coração e é muito engraçado, de um jeito único para ele", comentou.

Novo Caça-Fantasmas ganha trailer inédito. Venha Conferir!

Vida profissional

Sofia Coppola reconheceu que sua vida profissional mudou drasticamente desde que se tornou mãe.

A diretora é mãe de Romy, de 13 anos, e Cosima, de 10, com seu marido Thomas Mars, e revelou que sua vida está mais focada nos seus filhos do que no seu trabalho.

Em conversa com o jornal The Independent ao ser questionada se a maternidade impactaria sua carreira, Sofia afirmou: "Nunca pensei nisso. Mas você começa a perceber que precisa organizar melhor seu tempo. E é meio que o oposto de ser um artista, onde você precisa só continuar. Não é algo que você pode resolver em uma hora. Para uma pessoa criativa, definitivamente é um ajuste"., considera.

A filha do lendário diretor Francis Ford Coppola, admitiu também que a relação com o pai teve um grande impacto em sua vida.

Ela compartilhou: "Acho que é um grande tema para mim, mas acho que para muitas mulheres, é um grande impacto como você lida com os homens no mundo, e provavelmente ter uma grande figura paterna, é algo especial na minha cabeça, mas acho que é universal".

Ex-ator mirim de Os Caça-Fantasmas 2 comete suicídio

---