Notícias às 10:00

Sofia Richie e Scott Disick terminam namoro de novo

Reprodução/Instagram

Segundo o site TMZ depois de terem reatado o romance em meados de junho, Scott Disick e Sofia Richie decidiram terminar novamente seu relacionamento. E desta vez, supostamente, é para sempre.

Uma fonte disse à publicação que o casal tentou resolver as coisas nos últimos meses, mas agora decidiu que é melhor seguir caminhos separados e nem mesmo se falam mais.

O informante comentou que 'o status do relacionamento de Scott e Sofia muda diariamente', com Scott passando uma quantidade cada vez maior de tempo com a ex Kourtney Kardashian e seus filhos – Mason, 10, Penelope, oito, e Reign, cinco.

 Sofia Richie incentivou Scott Disick a buscar ajuda
 

"As coisas não estavam muito bem entre eles. Scott tem passado todos os dias com Kourtney e as crianças e está de férias com ela. As coisas estão sempre tensas entre Scott e Sofia", afirma.

Scott e Kourtney estão atualmente de férias juntos em Coeur d'Alene, Idaho, junto com alguns de seus amigos famosos.

A fonte acrescentou que no momento, Disick está focado no bem-estar de sua família e Sofia se tornou 'mais independente'.

Sem interesse em Scott

Scott Disick e Kourtney Kardashian são 'melhores amigos' e não há, segundo a socialite, qualquer intenção de se reconciliar romanticamente com o pai de seus três filhos.

As estrelas de "Keeping Up with the Kardashians" saíram entre 2006 e 2015, mas, apesar de terem se separado, eles permaneceram próximos pelo bem de seus três filhos – Mason, de 10 anos, Penelope, de sete e Reign, de cinco.

Na semana passada, o ex-casal passou um tempo em Utah com as crianças para comemorar o 37º aniversário de Scott, e fontes do canal E! disseram que o casal se divertiu muito com os filhos, como uma família.

A fonte explicou: "Kourtney e Scott se divertiram tanto com as crianças em Utah, e as crianças querem que eles façam viagens em família mais frequentemente. Scott está tão feliz que ele e Kourtney se dão tão bem e como é fácil estar com ela. É estranho para todo mundo, mas não para eles. Eles são realmente como melhores amigos ", assegura.

Kim Kardashian desafia Kourtney com junk food para sobrinho

 

O informante também afirmou que Scott – que recentemente terminou com sua namorada Sofia Richie – sim está 'flertando' com Kourtney, de 41 anos, embora a irmã de Kim Kardashian 'não esteja aberta a ele em um sentido romântico'.

Uma fonte contou à revista Us Weekly: "Kourtney não está aberta a ele em um sentido romântico, mas Scott está sempre flertando com ela e acha que ela está melhor do que nunca. A família também o ama e ele é como outro filho de Kris [Jenner].".

Recentemente uma revista comentou que Kourtney não descarta ter outro filho de Scott, mas sem qualquer vínculo romântico com ele. Apenas para que ele seja o pai de todos os seus filhos: "Ela não gostaria de ter filhos com homens diferentes e Scott é e sempre foi um excelente pai para as crianças".

Kourtney Kardashian fura a quarentena com o ex Scott Disick