Notícias às 11:00

Sofia Richie ignora críticas e diz ser feliz com Scott Disick

Reprodução/Instagram

Sofia Richie contou à revista People que seu relacionamento com Scott Disick está melhor do que nunca. E confessou que se sente 'muito feliz' ao lado do ex de Kourtney Kardashian.

A modelo de 21 anos não consegue esconder sua alegria por seu relacionamento, e assegurou que 'tenta o seu melhor' para ignorar as críticas que diariamente recebe sobre seu romance.

Ao ser questionada como ela responde às críticas sobre seu relacionamento, Sofia comentou:

"Não me incomoda, pois estou muito feliz. Por que eu deixaria que alguém que aparece do nada arruinar isso? Não me importo com o que pensam", assegura.

Sofia também se dá bem com a ex de Scott Kourtney, e mãe dos três filhos dele.

"Tipo, apenas seja legal. Não tem motivo para não ser legal", afirmou.

Sobre os planos futuros de casamento, Richie desconversa assegurando que ainda é muito jovem para pensar nisso. Os dois estão juntos desde 2017.

Apoio da família Kardashian

Scott Disick conta com o apoio da ex-sogra Kris Jenner e da família Kardashian em seu relacionamento com Sofia Richie.

A matriarca da família desde o ano passado está pressionando o casal por um noivado: "Kris está tentando forçar Scott a pedir Sofia em casamento, somente para que eles possam capturar esse momento em câmera para o programa (Keeping up With the Kardashians), e ela não está conseguindo nada. Scott quer fazer isso sob seus termos, e todo mundo está ficando realmente impaciente."

A fonte acrescenta: "Scott ama Sofia, isso é óbvio, mas ele se recusa a ser forçado a fazer qualquer coisa, só que se ele não pedi-la em casamento em breve, corre o risco de perdê-la para sempre", justifica.

Kourtney Kardashian não quer expor os filhos em programa
Apresentadora critica romance de Scott Disick e Sofia Richie
Filha de Lionel Richie aparece de topless no Instagram