Sofia Vergara consegue ordem de restrição contra assediador

Por - 29/11/20

Reprodução/Instagram

Sofia Vergara e o marido Joe Manganiello pediram uma ordem de restrição contra um estranho que vinha assediando o casal. O produtor e amigo dos atores, Luis Balaguer, solicitou a ordem de proteção na corte, contra o homem identificado como Rengifo Randazzo.

Homem invade casa de Sofia Vergara e diz ser 'amigo'

De acordo com Balaguer, Randazzo – que recentemente foi preso por invadir o condomínio onde Sofia mora – esteve assediando repetidamente Sofia, Joe e ele, e o filho da estrela de Modern Family, Manolo. Balaguer afirmou que o homem é 'mentalmente instável' e chegou a admitir que estava  perseguindo-os.

De acordo com o site TMZ, eles pediram uma ordem de restrição porque Randazzo tem um histórico de prisão por violência doméstica e outras razões, e outras pessoas também conseguiram uma ordem de restrição contra ele. Os envolvidos pediram a um juiz que Randazzo fique a, pelo menos, 100 metros de distância de todos eles.

"Não sabemos do que essa pessoa é capaz, ele tem um histórico preocupante. Melhor prevenir", considera Luis Balaguer, acrescentando que todos sentiram medo por sua vida.

Sofia Vergara esbanja beleza em selfie com cachorro
Sofia Vergara investe milhões em nova casa

Intruso


Sofia Vergara e Joe Manganiello levaram um susto com uma visita inesperada em sua mansão de Hollywood. Segundo o site TMZ, um homem – que agora sabemos era Randazzo – conseguiu burlar o serviço de segurança e entrou em sua propriedade, afirmando ser amigo da família.

O intruso conseguiu entrar no condomínio privado por volta do meio-dia da semana passada e foi abordado por oficiais de segurança do lugar, que o interrogaram. O homem disse que estava procurando a casa de Sofia e afirmou ser amigo de seu filho, Manolo.

"O segurança sentiu que havia algo suspeito na história do homem, então entraram em contato com Joe que disse que não conhecia o cara e que não era amigo da família. Pediram ao homem para deixar o condomínio, mas ele se recusou, então os policiais foram chamados ao local. Mesmo com a polícia lá, ele se negou a abandonar o lugar e foi preso por invasão de propriedade", relatou a publicação.

Não se sabe que tão perto ele realmente chegou da porta de entrada de Sofia e Joe, mas deixou os famosos preocupados com sua segurança.

 

---