Notícias às 04:00

Sofia Vergara é a nova contratada do programa America’s Got Talent

Reprodução/Instagram

Sofía Vergara se torna a primeira latina a ingressar no programa America's Got Talent da rede NBC. É seu primeiro trabalho após finalizar sua participação bem-sucedida na série de comédia 'Modern Family'.

A atriz colombiana integra o painel de juízes ao lado da modelo Heidi Klum, do comediante Howie Mandel e do implacável e temível Simon Cowell.

Klum adorou a contratação de Vergara e festejou: "O fato de Sofia Vergara se juntar a nós é a cereja do bolo".

A atriz comentou sobre sua nova oportunidade na TV:

"Estou muito feliz por me juntar à minha nova família AGT. Este é um novo capítulo emocionante para mim e estou extremamente orgulhosa de ser a primeira jurado latina do programa. Mal posso esperar para ver todos os novos talentos e me divertir com todos vocês", escreveu no Instagram.

Despedida de Modern Family

Depois de 11 temporadas e vários prêmios conquistados, 'Modern Family' chegou ao fim e seu elenco celebrou com uma festa de despedida.

Sofia Vergara, uma das protagonistas do programa, não conteve as lágrimas e só pôde agradecer por fazer parte do projeto ao que ela dedicou grande parte de sua carreira.

A atriz colombiana compartilhou vários momentos da celebração em seu Instagram.

"Nunca esquecerei esse elenco, essas pessoas, onde houve apenas bons momentos. Obrigado Modern Family. Obrigado Gloria Pritchett", escreveu agradecendo à sua personagem na série.

"Obrigado à minha verdadeira família por estar comigo hoje!!", disse. "Adeus estúdio! Modern Family 11 anos!!!'', acrescentou.

Notícias Relacionadas