Notícias às 21:00

Sofia Vergara e Joe Manganiello rebatem notícia de revista sobre separação

Reprodução/Instagram/@joemanganiello

O casamento de Sofia Vergara com Joe Manganiello pode ter terminado, revela a revista Star. A publicação assegura que os amigos da atriz de Modern Family já estavam preocupados com o futuro de seu casamento.

"Seu casamento de 17 meses atingiu um ponto de ruptura depois que ela foi pega de uma maneira bem aconchegante com outro homem durante sua viagem à Roma", justifica a fonte do tabloide.

Sofia estava na Itália rodando seu novo filme e foi vista dançando com Andrea Iervolino, um dos produtores do longa.

"Joe ficou devastado quando ele viu as imagens", esclarece o informante, acrescentando que o casal está tentando recuperar a confiança entre eles e principalmente seu casamento.

Porém, através de seus respectivos Instagram, Joe Manganiello e Vergara publicaram uma foto da capa da revista e criticaram a notícia da suposta separação:

"Grande surpresa, amigos, mas Star criou uma história falsa e publicou uma fotografia da minha esposa sem o anel de noivado, só com o obetivo de vender revistas (…) Faça um favor ao mundo e não compre esse lixo", escreveu o ator.

Já Sofia esclareceu que o homem com quem foi vista é um amigo, que até passou a Páscoa em sua casa.

 

Big surprise everyone but Star created a fake story and then photo shopped my wife's engagement ring off of her finger in order to sell magazines. They are run by malicious trash. Do the world a favor and don't buy their garbage.

Uma publicação compartilhada por Joe Manganiello (@joemanganiello) em

Notícias Relacionadas