Notícias às 09:00

Sofia Vergara e o filho lançam linha de roupas para cachorro

Reprodução/Instagram

Sofia Vergara e o filho Manolo González Vergara começaram um empreendimento juntos inspirado em seu amor pelos animais. Manolo, de 27 anos, que desde pequeno se considera um 'amante de animais', especialmente cães, tem um pequeno cachorro chihuahua chamado 'Baguette', que ele adotou em um abrigo em Los Angeles.

E foi graças a Baguette que ele pensou em desenvolver uma linha de roupas para cães com o nome de seu animal de estimação 'Canini by Baguette', que também possui camas, brinquedos e acessórios.

Durante a abertura do Programa Pet dos hotéis MGM, que permitirá levar um animal de estimação de até 30 quilos, a qualquer um dos hotéis da cadeia, sem nenhum custo, Manolo comentou o feliz que estava de realizar esse grande sonho.
 

America's Got Talent

Sofía Vergara se torna a primeira latina a ingressar no programa America's Got Talent da rede NBC. É seu primeiro trabalho após finalizar sua participação bem-sucedida na série de comédia 'Modern Family'.

A atriz colombiana integra o painel de juízes ao lado da modelo Heidi Klum, do comediante Howie Mandel e do implacável e temível Simon Cowell.

Klum adorou a contratação de Vergara e festejou: "O fato de Sofia Vergara se juntar a nós é a cereja do bolo".

A atriz comentou sobre sua nova oportunidade na TV: "Estou muito feliz por me juntar à minha nova família AGT. Este é um novo capítulo emocionante para mim e estou extremamente orgulhosa de ser a primeira jurado latina do programa. Mal posso esperar para ver todos os novos talentos e me divertir com todos vocês", escreveu no Instagram.

Notícias Relacionadas