Sofia Vergara é processada por ex-noivo

Por - 07/12/16

Grosby Group

Sofia Vergara está sendo processada pelo ex-noivo, o policial de reserva Nick Loeb. Os dois tiveram um relacionamento por dois anos e entraram na disputa pelos embriões da atriz em 2015, um ano após a separação. Segundo Loeb, os dois embriões foram privados de um fundo criado por ele para quando eles nascessem. O processo está sendo movido no estado da Louisiana, que oferece várias proteções legais para embriões congelados.

Segundo uma fonte do Daily Mail, o policial teria enviado uma mensagem para Sofia com a seguinte afirmação: “Você não pode manter os embriões congelados para sempre e nem matá-los, se fizer isso iremos para o inferno”. A resposta da atriz teria sido: Iremos para o inferno de qualquer forma”.

O jornal britânico ainda afirma que os dois assinaram um acordo que proibia o uso de qualquer um dos embriões sem consentimento do outro. Mas, Loeb estaria alegando que ele deveria ter a custodia plena deles, pois pretende que eles cresçam em uma barriga de aluguel.

Para os advogados de Sofia, tudo não passa de um golpe e jogo de marketing.

Vale lembrar que a atriz é casada há um ano com Joe Manganiello. Ela também é mãe de Manolo, 24 anos, e fruto do primeiro casamento com seu namorado de infância. 

---

Tags: