Notícias às 11:46

Sofia Vergara esbanja beleza em selfie com cachorro

Reprodução / Instagram

Sofia Vergara encantou seus 19,2 milhões de seguidores do Instagram nesta quarta-feira (17). A atriz colombiana apareceu lindíssima em seus stories. 

Ela usou a plataforma para divulgar sua participação no America's Got Talent e pedir para que seus fãs a assistam e comentem no Twitter. 

Para isso, ela fez uma selfie com seu chihuahua e mostrou que está com tudo em cima aos 47 anos. 

No clique, ela apostou em uma blusa regata, sombras nos olhos e batom vermelho e fez carão ao posar com o mascote. 

 

 

Mudança

Mesmo no meio da pandemia do coronavírus, Sofia Vergara resolveu investir parte de seus milhões na compra de uma nova mansão. Segundo a revista Hola! a atriz de Modern Family decidiu que era hora de deixar a vila de Beverly Hills onde morava até agora com o marido Joe Manganiello e, literalmente, subir a um novo nível, estabelecendo-se em uma nova e impressionante mansão nas colinas, com muito mais privacidade para o casal. 

De acordo com a publicação, Vergara pagou US$ 26 milhões (R$ 133 milhões) pela nova casa, que fica no exclusivo condomínio fechado de Beverly Park, um dos bairros mais ricos de Los Angeles, acessível apenas por pessoas com autorização. 

A mudança para este bairro custou caro à atriz, mas em troca ela desfrutará de uma propriedade com piscina, quadra de tênis, quadra de basquete, spa e uma academia equipada com tudo o que um atleta profissional poderia querer. A casa principal tem seis quartos, dez banheiros e várias salas de estar. 

Por certo, Sofia e Joe comemoraram no fim de semana no Instagram seus seis anos de amor com o marido.

 

Sofia Vergara e o filho lançam linha de roupas para cachorro

Sofia Vergara é a nova contratada do programa America's Got Talent

Notícias Relacionadas