Sofia Vergara ganha batalha na Justiça contra o ex-noivo

Por - 05/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A batalha de Sofia Vergara com seu ex, Nick Loeb, por causa de uns embriões congelados quando ambos estavam noivos, chegou ao fim. Um juiz decidiu a favor da atriz de Modern Family na longa disputa com o empresário.

Vergara e Nick terminaram seu noivado em maio de 2014, um ano após terem se submetido ao tratamento de fertilização in vitro juntos. Logo após a separação, o empresário procurou obter a custódia total dos óvulos fertilizados para implantá-los em uma mãe substituta.

Sofia Vergara investe milhões em nova casa

Em 2017, Sofia – que tem um filho adulto chamado Manolo de um relacionamento anterior e é casada com o ator Joe Manganiello – entrou com documentos legais na tentativa de impedir que Nick pudesse usar os embriões sem seu consentimento. Um tribunal concordou em conceder à atriz de 48 anos o direito permanente para impedir seu ex-parceiro de usar os óvulos fertilizados para "criar um filho sem a permissão explícita por escrito da outra pessoa".

Nick, de 45 anos, acusou o juiz de ser "influenciado por Hollywood" ao tomar essa decisão.

Mas de acordo com os documentos do tribunal, o ex-casal assinou um documento na clínica de fertilidade que afirmava que ambas as partes deveriam concordar para fazer qualquer coisa com os embriões

Sofía Vergara posa de maiô no quintal e web enlouquece

Embora Nick tenha argumentado que assinou o formulário sob "coação", o tribunal decidiu esta semana que o documento em questão 'não é nulo ou anulável'.

O juiz também concluiu que não havia "fato relevante" que sustentasse sua alegação anterior de que ele e Sofia tinham um "acordo oral" que permitiria que ele implantasse os embriões em uma mãe substituta para nascer.

Além da disputa na Califórnia, Nick também tentou obter a custódia dos embriões na Louisiana. No entanto, em janeiro, o tribunal ficou do lado de Sofía Vergara e indeferiu a ação que buscava obter a custódia dos embriões.

Sofia Vergara consegue ordem de restrição contra assediador

Cosméticos

Sofia Vergara estreará como empresária e, em breve, vai lançar sua  própria linha de cosméticos em colaboração com um laboratório espanhol.

Seguindo os passos de outras famosas como Kylie Jenner e Rihanna, a atriz colombiana procurou a colaboração da Cantabria Labs, um dos laboratórios especializados em produtos de beleza na zona de Cantabria, Espanha, para criar uma linha exclusiva de cosméticos, que será dirigida especialmente ao mercado americano.

Juan Matji, presidente da Cantabria Labs, declarou sobre a parceria com a estrela de Modern Family:

Sofia Vergara esbanja beleza em selfie com cachorro

"Será criada uma série de produtos e soluções inteligentes para o cuidado da pele, saúde e beleza integrais, que cumpram com as expectativas de sucesso do mercado americano.”

O site oficial da Cantabria Labs mostra imagens da visita que Sofia Vergara realizou às instalações em outubro de 2019, onde a atriz quis verificar pessoalmente a qualidade com as quais são sendo elaborados seus produtos.

 

---

Tags: