Sofia Vergara investe milhões em nova casa

Por - 17/06/20

Reprodução/Instagram

Mesmo no meio da pandemia do coronavírus, Sofia Vergara resolveu investir parte de seus milhões na compra de uma nova mansão. Segundo a revista Hola! a atriz de Modern Family decidiu que era hora de deixar a vila de Beverly Hills onde morava até agora com o marido Joe Manganiello e, literalmente, subir a um novo nível, estabelecendo-se em uma nova e impressionante mansão nas colinas, com muito mais privacidade para o casal. 

De acordo com a publicação, Vergara pagou US$ 26 milhões (R$ 133 milhões) pela nova casa, que fica no exclusivo condomínio fechado de Beverly Park, um dos bairros mais ricos de Los Angeles, acessível apenas por pessoas com autorização. 

A mudança para este bairro custou caro à atriz, mas em troca ela desfrutará de uma propriedade com piscina, quadra de tênis, quadra de basquete, spa e uma academia equipada com tudo o que um atleta profissional poderia querer. A casa principal tem seis quartos, dez banheiros e várias salas de estar. 

Por certo, Sofia e Joe comemoraram no fim de semana no Instagram seus seis anos de amor com o marido.

Sofia Vergara investe milhões em casa nova

Para ver a foto original clique em @sofiavergara

Novo empreendimento

 

Em março passado a atriz começou um novo empreendimento. Sofia Vergara e o filho Manolo González Vergara começaram uma empresa juntos inspirado em seu amor pelos animais. 

Manolo, de 27 anos, que desde pequeno se considera um 'amante de animais', especialmente cães, tem um pequeno cachorro chihuahua chamado 'Baguette', que ele adotou em um abrigo em Los Angeles. 

E foi graças a Baguette que ele pensou em desenvolver uma linha de roupas para cães com o nome de seu animal de estimação 'Canini by Baguette', que também possui camas, brinquedos e acessórios. 

Durante a abertura do Programa Pet dos hotéis MGM, que permitirá levar um animal de estimação de até 30 quilos, a qualquer um dos hotéis da cadeia, sem nenhum custo, Manolo comentou o feliz que estava de realizar esse grande sonho.

Sofia Vergara e o filho lançam linha de roupas para cachorro
Sofia Vergara é a nova contratada do programa America's Got Talent
Sofia Vergara perde batalha pelos seus embriões congelados

---

Tags: