Sofía Vergara posa de maiô no quintal e web enlouquece

Por - 26/05/20

Reprodução/Instagram

Sofía Vergara é uma atriz bastante conhecida na atualidade, muito por conta de seu papel como Gloria Pritchett na famosa série Modern Family.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma série de fatos na qual está posando de maiô verde e óculos de grau no quintal de sua casa.

“Sinta o sol”, escreveu ela na legenda, junto com um monte de emojis do astro-rei.

Na primeira das fotos, Vergara se apoiada em uma pilastra instalada na beirada da piscina de sua mansão. Ela está com seus óculos de grau e sorridente, enquanto segura um livro com uma das mãos

Em outra foto, uma selfie, ela aparece deitada, encarando a câmera, enquanto apoiada no primeiro livro.

Os seguidores de Vergara ficaram bastante impressionados com a beleza da artista, fazendo questão de elogiá-la nos comentários.

“Beleza colombiana!”, “Fiquei apaixonado pelo seu olhar”, “A mulher mais bonita do mundo? Sim!”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Lembrando que Sofía está passando a quarentena da pandemia do novo coronavírus ao lado do marido, o ator Joe Manganiello, em Los Angeles.

Sofía Vergara e filho lançam linha de roupas para cachorro

 

Sofia Vergara e o filho Manolo González Vergara começaram um empreendimento juntos inspirado em seu amor pelos animais. Manolo, de 27 anos, que desde pequeno se considera um 'amante de animais', especialmente cães, tem um pequeno cachorro chihuahua chamado 'Baguette', que ele adotou em um abrigo em Los Angeles.

E foi graças a Baguette que ele pensou em desenvolver uma linha de roupas para cães com o nome de seu animal de estimação 'Canini by Baguette', que também possui camas, brinquedos e acessórios.

Durante a abertura do Programa Pet dos hotéis MGM, que permitirá levar um animal de estimação de até 30 quilos, a qualquer um dos hotéis da cadeia, sem nenhum custo, Manolo comentou o feliz que estava de realizar esse grande sonho.

Sofia Vergara é a nova contratada do programa America's Got Talent
Sofia Vergara chora muito na despedida de Modern Family
Embriões congelados de Sofia Vergara não poderão ser usados

---