Sofia Vergara vai lançar sua própria linha de cosméticos

Por - 24/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Sofia Vergara estreará como empresária e, em breve, vai lançar sua  própria linha de cosméticos em colaboração com um laboratório espanhol.

Seguindo os passos de outras famosas como Kylie Jenner e Rihanna, a atriz colombiana procurou a colaboração da Cantabria Labs, um dos laboratórios especializados em produtos de beleza na zona de Cantabria, Espanha, para criar uma linha exclusiva de cosméticos, que será dirigida especialmente ao mercado americano.

Juan Matji, presidente da Cantabria Labs, declarou sobre a parceria com a estrela de Modern Family:

Sofia Vergara esbanja beleza em selfie com cachorro
 

"Será criada uma série de produtos e soluções inteligentes para o cuidado da pele, saúde e beleza integrais, que cumpram com as expectativas de sucesso do mercado americano.”

O site oficial da Cantabria Labs mostra imagens da visita que Sofia Vergara realizou às instalações em outubro de 2019, onde a atriz quis verificar pessoalmente a qualidade com as quais são sendo elaborados seus produtos.

Sofia Vergara visita o Cantabria Labs, laboratório especializado em produtos de beleza

O post original está na página do Instagram @cantabrialabses

Assédio

Sofia Vergara e o marido Joe Manganiello pediram uma ordem de restrição contra um estranho que vinha assediando o casal. O produtor e amigo dos atores, Luis Balaguer, solicitou a ordem de proteção na corte, contra o homem identificado como Rengifo Randazzo.

Homem invade casa de Sofia Vergara e diz ser 'amigo'

De acordo com Balaguer, Randazzo – que recentemente foi preso por invadir o condomínio onde Sofia mora – esteve assediando repetidamente Sofia, Joe e o filho da estrela, Manolo. Balaguer afirmou que o homem é 'mentalmente instável' e chegou a admitir que estava perseguindo-os.

Homem invade casa de Sofia Vergara e diz ser 'amigo'

De acordo com o site TMZ, eles pediram uma ordem de restrição porque Randazzo tem um histórico de prisão por violência doméstica e outras razões, e outras pessoas também conseguiram uma ordem de restrição contra ele. Os envolvidos pediram a um juiz que Randazzo fique a, pelo menos, 100 metros de distância de todos eles.


"Não sabemos do que essa pessoa é capaz, ele tem um histórico preocupante. Melhor prevenir", considera Luis Balaguer, acrescentando que todos sentiram medo por sua vida.

Sofia Vergara e o filho lançam linha de roupas para cachorro

---