Sogro de Pipa Middleton é acusado de abuso contra uma menor

Por - 27/04/22

Pippa MiddletonFoto: Reprodução/Instagram/@pippa.middleton.matthews

A família real britânica volta a estar nas notícias por conta de acusações de abuso sexual de menor, embora desta vez não tenha nada a ver com o Príncipe Andrew, que conseguiu resolver seu processo fora dos tribunais. Segundo o jornal Daily Mail, o sogro da irmã de Kate Middleton, Pippa Middleton, está sendo investigado depois de ser acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente na França.

Leia+: Saiba quanto ganha a babá dos filhos do Príncipe William

Embora a acusação não esteja ligada diretamente à rainha Elizabeth II, mas sim à esposa do príncipe William, um comentarista real comentou que isso não é nada bom para a realeza.

Nesta ocasião, o sogro de Pippa, David Matthews está envolvido em uma violação sexual, que permaneceu escondida por vários anos. O homem, pai do marido de Pippa, foi apontado há quatro anos pela justiça francesa pelo suposto crime cometido contra uma adolescente.

O caso se torna pior porque a adolescente que o acusou é sobrinha de Matthews. Ela disse, que ele a estuprou em duas ocasiões entre 1998 e 1999.

Leia+: Netflix busca atriz parecida a Kate Middleton para série

A jovem destacou que o incidente aconteceu primeiro em Paris, na França, e depois na ilha caribenha de St. Barts, onde David tem um dos hotéis mais luxuosos do mundo, o Eden Rock.

David Matthews chegou a ser preso por 48 horas na época. O caso continuava sob investigação antes da pandemia, mas teve que ser pausado durante o lockdown da Covid-19, e agora está em vias de ser retomado pelas autoridades.

Pippa Middleton casou-se com James Matthews, filho mais velho de David e da artista Jane Parker, em 20 de maio de 2017 em St. Mark’s em Englefield. Eles são pais de dois filhos, Arthur Michael William, de três anos, e Grace Elizabeth Jane, de 1 ano.

SEM LUCRO

O irmão de Kate Middleton, James Middleton, lançou na Inglaterra um novo negócio para a ‘felicidade e bem-estar dos cachorros’. O empresário de 34 anos anunciou a inauguração de Ella & Co., uma empresa que produz comida de alta qualidade para cachorros, e é gerenciada pela companhia Hello Ella Ltd, onde James é o único diretor. Mas segundo o jornal Daily Mail, apesar de seu sobrenome forte na Grã Bretanha graças à Duquesa de Cambridge, seu projeto ainda está lutando para se erguer.

A publicação afirma que a companhia de James já perdeu mais de 413 mil euros (R$ 2,5 milhões).

As perdas da Hello Ella foram diminuídas com fundos recebidos pelos investidores e declarações financeiras assinadas por Middleton, que mostram que a companhia arrecadou mais de 338 mil euros em investimentos durante o ano, até abril de 2021. Os investidores já acrescentaram mais de 748 mil euros na empresa.

Veja+: Kate Middleton presenteou o irmão com 1.000 abelhas

De acordo com a coluna Eden Confidential, do jornal, ao questionar a contabilidade da firma eles culparam a pandemia pelo possível fracasso:

“O diretor considerou a posição financeira da empresa durante esse período como resultado da pandemia da Covid-19, e assegurou todos os riscos financeiros e operacionais. Ele acredita que a companhia tem recursos financeiros o suficiente para continuar operando sem preocupações”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.