Notícias às 05:08

Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, afirma já ter pesado 120kg

Site oficial/Programa do Jô

Foco, força e determinação são os mantras de quem deseja emagrecer e voltar a ter uma silhueta fininha. Pois, estes foram os pensamentos de Solange Almeida, vocalista da  banda Aviões do Forró, que contou sua história no Programa do Jô, na última sexta-feira (21).

“Eu cheguei a pesar 120 kg, mas perdi 56 kg, sai do manequim 52 para o 36”, disse a cantora na atração global. Porém, nem todos aprovaram a mudança, segundo revelou a morena. “Muita gente chega pra mim e diz que preferia quando eu era gordinha”, contou.

Solange também revelou que conseguiu vencer a balança, mesmo, após passar por uma cirurgia de redução de estômago, há 6 anos. “Eu não conseguia emagrecer. Já tinha tentado todas as formas possíveis”, disse.

Além de melhorar a autoestima, também houve uma questão de saúde para a tomada desta decisão, já que ela havia sido diagnosticada como esteatose, o aumento do fígado e acumulo de gordura no órgão. “Se não perdesse peso, o médico disse que teria de fazer um transplante”, concluiu.

Latino agita festa de casamento de Xand, do Aviões do Forró
Parceria de Aviões do Forró e a angolana Edmazia atinge um milhão de visualizações no Youtube. Assista!
Solange Almeida leva a família para visitar jogadores da seleção no hotel, em Fortaleza
Olin Batista tieta dançarinas do Aviões do Forró em show de Fortaleza