Notícias às 14:38

Solange Almeida diz que Fátima Bernardes serviu de inspiração no namoro dela

Divulgação/Globo

A cantora Solange Almeida esteve no "sofá virtual" do Encontro na manhã desta terça-feira (12), para divulgar a canção Talvez, em parceria com o sanfoneiro Renno. Além disso, ela virou protagonista ao falar de amor e a diferença de idade.

Solange Almeida vira 'cupido' do filho e procura por nora

Vivendo um relacionamento com Monilton Moura, ela contou que a paixão deles já é antiga, mas não continuou anteriormente por questões envolvendo ela mesma.

"A gente namorou em 2015 e 2016. Mas por preconceito meu – sou 17 anos mais velha do que ele e eu já era alvo de críticas – isso me abalou bastante. Mas me separei em 2020 [de Leandro Adriani] e a gente [ela e Monilton] se reencontrou e estamos juntos há sete meses", explicou.

Depois, a cantora deixou o seu agradecimento à Fátima Bernardes, surpreendendo a jornalista.

"Fátima, você me inspirou muito, sério. Ver a sua relação foi muito inspirador", disse a artista, mencionando o namoro entre a apresentadora e Túlio Gadêlha, que é 25 anos mais novo. "Sou uma mulher massa, por que vou me privar de viver? O amor é independente de raça, classe social, cor, seja lá o que for", concluiu Sol.

Solange Almeida e Monilton Moura

Ao final, elas chamou o amado pára se juntar a ela no vídeo e ele foi apresnetado oficialmente em rede nacional.

Flores

 

Eduardo Sterblitch já é presença garantida no Encontro!

Nesta terça-feira (12), seguindo as medidas de segurança, ele participou do programa, apresentado por Fátima Bernardes, e chegou com um presentão para a jornalista. Com o seu jeitão cômico por natureza, ele entrou no palco segurando um enorme buquê de rosas vermelhas para Fátima.

Shippados: 5 motivos para você se divertir com a série

Em seguida, com todos acomodados para continuar a atração, Fátima pontuou o visual do ator, que desfila cabelos e barba bem compridos, mantidos durante a quarentena.

"Quando sair a vacina vou rapar tudo", brincou ele que vive Enzo na série Shippados, original Globoplay e que estreia na emissora nesta terça, logos após A Cor do Poder.

Eduardo Sterblitch entrega buquê de rosas vermelhas para Fátima Bernardes

Notícias Relacionadas