Notícias às 15:30

Solange Almeida mostra fotos de seu casamento feito de forma discreta

solange almeida posa em seu casamento olhando para o marido na frente do altar
(Reprodução: Instagram)

Solange Almeida se casou em novembro do ano passado, com Monilton Moura, em uma cerimônia íntima e feita apenas para amigos próximos e familiares. No entanto, nesta quinta-feira (17), a cantora publicou algumas imagens do casamento em seus stories ao responder perguntas de seus fãs e falou um pouco do momento especial.

E quem diria que a gente fosse voltar um dia e casar? Pois é! Quando é para ser, não há nada que possa impedir. Deus nos daria essa segunda chance e hoje estamos aqui comemorando mais um dia dos namorados juntos. Sou grata a Deus por isso. Reencontrar você foi a melhor coisa que me aconteceu! Que Deus nos blinde de tudo que não for pra somar à nós. Te amo meu amor!“, escreveu Solange ao postar uma imagem olhando para Monilton no altar.

Veja+: Rafa Almeida, filho de Solange Almeida, lança hit

(Reprodução: Instagram)

Solange já foi casada com Leandro Andriani, com quem se separou em junho de 2020, e com Wagner Miau, com quem esteve de 2012 a 2015. Sol é mãe de Maria Esther, Rafael, Sabrina e Estrela Almeida. A artista preferiu oficializar a união com Monilton de forma discreta.

“Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: ‘Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?’. Ai minha gente, tem coisas que a gente não sai gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém”, contou ela na época.

Veja+: BBB21: “Maioria milita errado”, conta Solange Almeida

O casamento

A cantora Solange Almeida revelou aos seguidores, que se casou em segredo com o empresário Monilton Moura, no ano passado, surpreendendo a todos. Os dois estão juntos desde julho de 2020.  

“Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: ‘Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?’. Ai minha gente, tem coisas que a gente não sai gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém”, disse ela.

Na sequência, a artista falou da felicidade que a união lhe trouxe, sem dar muitos detalhes.

“Mas é verdade sim, a gente casou, desde o ano passado, mas ninguém soube. O bom é que vocês saibam que estou muito feliz”, frisou.

Na página oficial do marido da beldade, há uma foto da cerimônia religiosa dos pombinhos.

Notícias Relacionadas