Solange Almeida sobre sexo com o namorado: ‘Faço toda hora’

Por - 03/11/20

Reprodução/Instagram

Aproveitando o feriado de segunda-feira (2), Solange Almeida passou boa parte do dia nos braços do namorado, Monilton Moura. E o casal surpreendeu os fãs ao responder várias perguntas no stories do Instagram dele. Um dos questionamentos dos fãs foi sobre o sexo entre eles. Um internauta quis saber se eles preferem no claro ou no escuro.

Uau! Solange Almeida hipnotiza os seguidores ao surgir de maiô

“Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto”, disparou a cantora.

Os dois se conheceram em 2015 e chegaram a namorar um ano e meio, sem assumir publicamente. A relação se consolidou recentemente, em junho deste ano.

“A gente se conheceu e ficou muito amigo. Aí, um dia, ele me deu uma cantada e foi. A gente está vivendo um dia de cada vez. Lá atrás, não teve a intensidade que temos hoje. Nunca imaginei que a gente fosse se reencontrar. Voltamos a falar em junho e de lá para cá não se desgrudou mais”, disse ela.

Filhos

Apontada pelo empresário como a mais ciumenta da dupla, a artista falou sobre planos de casamento e filhos.

“Tudo está nas mãos de Deus e que no tempo certo vai acontecer”.

Monilton disse que pretende ter dois filhos com a cantora e se declarou, dizendo que tem ao lado uma mulher de verdade, carinhosa e amorosa.

Aos 46 anos, Solange Almeida aposta em maiô sexy

Idade não importa

Internautas quiseram saber sobre a diferença de idade entre eles, já que a cantora tem 46 anos e o empresário, 30.

 “Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois”.

---