Notícias às 14:50

Solange Couto desiste de candidatura à deputada estadual

AgNews

Insatisfeita com acordos que não foram cumpridos por seu partido, o Partido Social Liberal (PSL), Solange Couto renunciou à candidatura a deputada estadual, pelo Rio de Janeiro.

A atriz de 58 anos havia pedido demissão da Record, em junho, alegando que não se encaixava mais nos projetos da emissora, e em seguida, fez sua inscrição para o pleito.

Solange iniciou a campanha, circulou por diversos lugares do Rio a bordo de um carro estilizado na cor rosa. Contudo, semana passada, em seu perfil no Facebook, a atriz anunciou a renúncia.

 “RENUNCIEI E NÃO ESTOU MAIS CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL. Quero aqui agradecer muito a todos que começaram a me ajudar divulgando, falando com parentes amigos e vizinhos sobre mim. Sei que faria alguma diferença estando VOZ JURÍDICA em nome de nós todos na Assembleia Legislativa. Fui até onde pude, mas tive que parar e decidi renunciar, por falta de cumprimentos de acertos feitos com o partido em relação a campanha. Agradeço muito à todos que se esforçaram, depositaram confiança em mim, e dizer que o pouco tempo que estive convivendo na política, me mostrou e ensinou bastante e que vou me preparar para as próximas eleições. Não vou esmorecer ou desistir de lutar junto com o Dr. Santana, médico do Hospital da Mulher de São João do Meriti, pelo projeto de tentar dar melhores condições, conforto e agilidade a nós mulheres na Detecção, Biopsia e início de tratamento contra o Câncer de mama, Colo de útero , Endometriose e vacinação também aos meninos na prevenção ao HPV. Minha mais sincera gratidão a todos. Solange Couto”, escreveu.

A candidatura ainda aparece no site do partido, mas com a ressalva da renúncia.

Solange Couto comemora nascimento do neto Eric. Veja o rostinho!
Em dia frio, Solange Couto curte tarde com o marido e o filho