Solange Couto relembra surpresas de aniversário: ‘Levarei comigo por toda a vida!’

Por - 01/07/18

Reprodução/ Instagram/@solangecouto

Neste sábado (1), Solange Couto celebra seu 61º aniversário. Com direito a festa e pagode, a atriz publicou um stories comemorando, mas o que chamou atenção foi as imagens postadas no Instagram, onde ela relembra os anos anteriores, quando estava com o ex-marido, Jamerson Andrade.

“Nos últimos oito anos você sempre me surpreendeu com festas lindas, grandes ou não sempre lindas. Este é o primeiro ano que passo sem surpresa e sem você perto. Todos feitos por você, Jamerson Andrade, valeram muito. Levarei comigo sempre por toda a vida! E parabéns para mim!”, escreveu a atriz na legenda das imagens.

Solange Couto e Jamerson Andrade ficaram juntos de 2009 até 2018, quando anunciaram a separação. Apesar de não estarem mais juntos, eles continuam muito amigos, ele inclusive parabenizou a atriz com um clique no Instagram.

“Hoje não tenho palavras para descrever o que é poder te parabenizar e fazer parte da sua história.Solange Couto, quero te desejar um grande dia, igual é o tamanho da sua gentileza, exuberância, alegria, amor e cumplicidade. Parabéns SOL. Do seu eterno pai”, escreveu o rapaz na legenda.

Jamerson Andrade e Solange Couto, juntos tiveram um filho, Benjamin,6.

---

Tags: