Notícias às 17:15

A Fazenda 13: Solange critica aproximação de Day com Sthe

solange gomes cuidando dos animais

Reprodução/R7

Solange Gomes diversas vezes desabafa para os colegas sobre sua inimiga no jogo, Dayane Mello. Mas dessa vez, as ouvintes foram as galinhas! Enquanto cuidava das aves da sede, a peoa reclamou sobre a aproximação de Day com a amiga Sthe Matos.

“Agora tá fazendo de amiga da Teté. Menina nova, tem um coração bom. Né, meninas? Vocês concordam comigo? Se eu tiver enganada.. Né?”, falou em voz alta enquanto fazia a função designada pelo Fazendeiro MC Gui.

“As paredes têm ouvidos sabe? Tá cheio de Day lá fora, se aproximam da pessoa… E como que ganham confiança? Fica falando o que a pessoa gosta de ouvir: ‘Nossa você é um máximo! Nossa você dança bem! Você é inteligente!'”, disse Solange para os animais.

“E aí pronto, a pessoa fica feliz porque só escutou elogio e no final faz o que ela quer. Tem um bocado de Day lá fora, eu já caí num monte, não caio mais. Não me engana mais não. Ela me elogia muito também e eu ficava toda: ‘Ah, ela gosta de mim, fica me elogiando’. Ela elogia e depois faz por trás, meu amor. Ela é perigosa” disparou a ex-banheira do Gugu.

FAMÍLIA DE DAYANE CRITICA SOLANGE

Nesta sexta-feira, 26 de novembro, em “A Fazenda”, reality show exibido pela RecordTV, Solange Gomes afirmou que Dayane Mello que usa o vitimismo como estratégia de jogo.

A fala desagradou familiares de Dayane e eles emitiram um comunicado à imprensa afirmando que é um absurdo alguém dizer que a dor de perder um ente querido é vitimismo.

CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA

“De acordo com a assessoria de imprensa, a família da modelo Dayane Mello, atual participante do reality show A Fazenda, vem a público esclarecer e se pronunciar sobre as últimas falas ditas pela participante Solange Gomes, referentes à Dayane.

Na manhã desta sexta-feira, 26 de novembro, em uma conversa na casa da árvore com Rico, Marina e Aline, Solange deu a entender que Dayane estaria usando as mortes de sua mãe e irmão, vítimas de câncer e acidente de carro respectivamente, para se vitimizar. ‘É o jogo dela se vitimizar. Ela fala cem vezes que perdeu A, que perdeu B, que perdeu C’.

Veja+: A Fazenda 13: ‘Nem tô acreditando que tô aqui’, comemora Day após Roça

A família e equipe da Dayane sempre se posicionaram contra qualquer fala que desrespeitasse, ofendesse e machucasse familiares, amigos e fãs de qualquer participante, inclusive em situações onde a própria Dayane proferiu tais falas.

Não poderíamos ficar calados diante de uma afirmação tão infundada e mal colocada. A dor da perda de um ente querido é algo imensurável, não pode ser comportada em palavras, quanto mais de dois. Induzir o público de que a Dayane, que perdeu seus familiares de formas tão trágicas, usa suas dores em benefício próprio dentro do jogo é uma ofensa direta à memória dessas pessoas.

Todos os participantes do reality estão sujeitos a erros e acertos, assim como detém o direito de um tratamento digno e respeitoso. Em uma época onde o efeito manada dá o tom para um linchamento virtual descabido e exacerbado, devemos ser firmes para que todos sejam tratados igualmente”, dizia o texto.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Conheça o ‘funk da Cobra Caninana’
Nanda Costa aparece em momento fofo na cama com as filhas
Gloria Groove chora e diz que não superou a morte de Marília Mendonça
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço
Morre o escritor piauiense Assis Brasil, aos 92 anos