Notícias às 02:00

Solange Knowles pode estar saindo com rapper

Reprodução/Instagram

Separada de seu segundo marido, Solange Knowles, irmã de Beyoncé, pode estar com o rapper e ator Common, de 47 anos. Os dois provocaram rumores de romance depois que o rapper participou de um evento em Nova York, onde Solange recebeu um reconhecimento por seu trabalho nas artes e no ativismo social.

Ele foi o primeiro palestrante no evento da prefeitura na sexta-feira (28), antes da irmã mais nova de Beyoncé Knowles ser apresentada ao palco. Eles não posaram juntos no tapete vermelho, mas dizem que ele estava lá como seu acompanhante.

Solange também foi apoiada por sua mãe Tina Knowles e seu padrasto Richard Lawson, que estavam entre outros convidados notáveis ​​como Andra Day, Leon Bridges, Jon Batiste, Mumu Fresh, Questlove, Talib Kweli, Angelique Kidjo, Alice Smith, Rapsody e Lauren Von Der Pool.

A cantora foi a primeira a receber o prêmio Lena Horne para artistas que criam um evento de impacto social.

A artista de 33 anos disse, ao receber esse reconhecimento, que o dinheiro que ela recebeu de US$ 100 mil (R$ 450 mil) seria usado para o Project Row Houses, uma plataforma comunitária que 'enriquece a vida através da arte, com ênfase na identidade cultural e seu impacto na paisagem urbana'.

Solange Knowles acaba de deixar seu segundo casamento. Ela e seu marido Alan Ferguson se separaram em 2019 após cinco anos de casamento. Eles não tem filhos juntos, mas ela tem um filho adolescente com seu primeiro marido, Daniel Smith.
 

Deprimida

Solange Knowles passou por um momento difícil com sua separação de Alan, o que a deixou bastante deprimida. Quem deu isso a entender foi o pai da cantora, Mathew Knowles, que usou seu Instagram há algumas semanas para enviar uma mensagem à filha.

Mathew publicou um post enigmático, usando uma foto da irmã de Beyoncé e disse na legenda: "Espero que você esteja se sentindo melhor. Papai.". Posteriormente ele deletou a postagem.

O homem não deu mais detalhes sobre com o que a cantora está lidando agora, levando os fãs da intérprete a ficarem preocupados com seu estado de ânimo.

Em novembro de 2019, Solange confirmou sua separação do marido de cinco anos, Alan Ferguson, ao descrevê-lo como um 'homem fenomenal que mudou toda a existência da minha vida'.