Notícias às 13:05

Solteiro, Whindersson Nunes começa a seguir ex de Neymar

Reprodução/Instagram

Cerca de uma semana depois do anúncio do fim do casamento com Luísa Sonza, Whindersson Nunes chamou a atenção da internet, nesta quinta-feira (7), após passar a seguir Catherine Bascoy, no Instagram.

Conhecida principalmente por conta da participação no De Férias Com o Ex, programa de sucesso da MTV, a modelo é ex de Gui Araújo (atual affair de Anitta) e ninguém mais, ninguém menos que Neymar Jr.

Vale lembrar que o mundialmente famoso jogador é muito amigo do conhecido humorista, e os dois já protagonizaram diversos registros juntos, inclusive nas redes sociais.

Whindersson Nunes sobre desrespeito à Luísa Sonza: ‘Denuncie’

Rebatendo comentários negativos

 

 

Whindersson Nunes voltou a usar o perfil oficial que possui, no Instagram, na hora de rebater as críticas que tem recebido, após o anúncio do fim do casamento com Luísa Sonza.

Os dois anunciaram a separação na última semana e, desde então, vêm sendo alvo de alguns comentários negativos, sendo acusados até de romantizar o término e usar o fim da união como jogada de marketing.

“Se alguém terminar um relacionamento, eu não venho com 'por que romantizar um divórcio', romantizar? Romantizar o que é isso? A pessoa vem me marcar em publicação como se me conhecesse", disse Whindersson. "Não, não superei, eu li sobre banalizar casamento, matrimônio. Eu simplesmente não dou pitaco no relacionamento de ninguém se eu não for chamado”, chegou a afirmar o youtuber e humorista, por meio da rede social.

Whindersson Nunes rebate seguidora: ‘Não vivo em 1820’

Entenda o caso

Depois de vários boatos, desde o início do ano passado, na última quarta-feira (29), Whindersson Nunes usou suas redes sociais para anunciar que ele e Luísa Sonza se separaram.

O humorista fez um lindo relato, destacando que tem consciência de que eles sempre serviram de inspiração para muitos casais.

"Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento", iniciou.

Ele seguiu elogiando o tempo em que estiveram juntos.

"A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo.".

O artista explicou a decisão de seguirem por rumos separados.

"Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento’. Estamos nos separando para maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos."

Whindersson deixou claro que não há outro motivo.

"Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa", escreveu, assinando pelo casal.

 

Luísa Sonza desabafa sobre críticas: 'Me livrei do ódio'