‘Somos parceiros. Com ele não tem tempo ruim’, diz Cintia Dicker sobre Pedro Scooby

Por - 28/04/21

Cintia Dicker e Pedro Scooby de rosto coladoReprodução/Instagram

Em entrevista ao OFuxico, a modelo Cintia Dicker, de 34 anos, abriu o coração ao falar da felicidade que vive em seu casamento com o surfista Pedro Scooby, além da boa convivência com com os enteados, Dom, Bem e Liz, filhos de Scooby com Luana Piovani.

Atualmente morando em Portugal, Cintia ainda contou como tem passado o período de isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus.

Confira: 

OFuxico: Como você e sua família têm vivido este momento de isolamento social?
Cintia Dicker:
“Estamos realmente vivendo momentos muito difíceis. A gente não tem como planejar nada mesmo. Essa pandemia chegou chegando e infelizmente muita gente foi afetada emocionalmente com pessoas próximas que não conseguiram sobreviver, pessoas as quais eu mando todo meu amor e carinho. Eu tentei evitar visitar minha família, porque minha mãe também faz parte do grupo de risco então disse a ela que quando passasse poderia visitá-la e agora que já estou vacinada me tranquilizei e mais segura de visitá-la.“ 

OFuxico: Como você tem mantido a saúde mental, em tempos de pandemia?
Cintia Dicker:
“Acredito que todos estamos tendo altos e baixos. No começo da pandemia várias vezes acordei chorando, deprimida, mas acho que isso se deve a  energia do mundo. Existem pessoas sensíveis que acabam sentindo mais. Hoje em dia tento ficar em casa acendendo um incenso, faço meditação, a gente brinca com as crianças [Dom, Bem e Liz filhos de Pedro Scooby do casamento com Luana Piovani], que trazem alegria para nossa casa. E é isso que a gente gosta  de fazer no nosso  cantinho e com as pessoas que estão próximas a nós.” 

Cintia Dicker conversou com exclusividade com OFuxico

OFuxico: Cintia você é modelo e viaja o mundo. Onde é sua base?
Cintia Dicker:
“Eu viajava bem mais por conta do trabalho. Mas com a pandemia deu uma parada. Graças a Deus fiz alguns trabalhos, continuei por conta de clientes fixos e com todos os protocolos de seguranças, mas minha base hoje é Portugal.” 

OFuxico: Como é sua relação com seus enteados?

“Os filhos do Pedro, são um presentão na minha vida. Eu acho que criança é um benção na vida do mundo e poder conviver com eles realmente é um presente. E eles gostarem de mim, enche meu coração de alegria. Tudo com eles é divertido. Gosto de fazer tudo com eles. A gente assiste filmes juntos. Quando estivemos no Brasil eles ficaram bastante tempo com a gente na praia, em Ubatuba, litoral paulista,  e a gente ia a praia, surfava, mas o nosso programa favorito é comer pipoca assistindo filmes”

 

 

OFuxico: O que você mais gosta de fazer com seu marido? 
Cintia Dicker
: Gosto de fazer tudo. Somos muito parecidos. Somos companheiraço. Com ele não tem tempo ruim. A gente fala um dia antes: "vamos amanhã para Tulum? e lá vamos nós. Ou falamos vamos amanhã viajar pela Europa? E vamos ou então combinamos um dia antes de  pegar o carro e ir ao norte de Portugal. E vamos felizes da vida.  Então o que mais gosto nele é esse companheirismo, A gente topa tudo e a gente se curte muito”

---

Tags: