Sonia Abrão detona documentário de Karol Conká: ‘É patético’

Por - 29/04/21

Reprodução/Instagram

Durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, desta quinta-feira (29), Sonia Abrão abordou o documentário de Karol Conká, já disponível no Globoplay. A apresentadora disse que não gostou do que viu na produção. 

“É patético. O choro da Karol, no documentário, não comove ninguém. O que vemos é frieza e não tem arrependimento por parte dela não. Querem comover a gente em uma situação que vai demorar para passar. Vocês acham que em apenas dois meses, ela já teve uma mudança tão profunda? Ainda mais para quem veio com aquela carga de ódio em seus colegas de confinamento?”, disse a apresentadora.

Na série documental “A Vida Depois do Tombo”, o público ainda vê Lucas Penteado. O ex-brother se recusou a se encontrar com Conká mas mandou um recado. No programa, ao tocar no assunto Lucas Penteado, com quem ela teve atrito no reality, a cantora recebeu a notícia de que ele se recusou a falar diretamente com ela, mas havia enviado um depoimento gravado. O ator lê uma poesia, diz que não estava preparado para encontrá-la e mostra que a ferida ainda está aberta. "Se você tem que falar alguma coisa, não é comigo, é com Deus, Ele vai te ajudar", disse.

Sonia Abrão comentou sobre este trecho: “Lucas foi certíssimo em não querer se encontrar com ela.”

---

Tags: