Notícias às 15:30

Sonia Abrão faz revelação sobre Simony: ‘Está recebendo a 1ª quimioterapia’

Sonia Abrao A Tarde e Sua
Reprodução/RedeTV!

Horas depois de Simony vir a público revelar um diagnóstico de câncer de intestino, Sonia Abrão fez uma revelação em seu programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

“Simony já está recebendo a primeira quimioterapia. Ela vai ficar livre da doença. Ela é nova, cheia de energia… Ela descobriu a doença no começo e está em ótimas mãos médicas. Tudo vai se encaminhar de forma positiva. E o bacana é que ela está confiante. O médico a incentivou a falar sobre a doença para que ela possa salvar mais vidas, pois, as pessoas ignoram que depois dos 45 anos é necessário fazer o exame de colonoscopia. Ele é fundamental”, disse Sonia.

Leia+: Famosos mandam boas energias para Simony

Simony, aliás, chegou a mostrar em seus Stories, do Instagram, um vídeo em que aparece usando uma touca capelli que, segundo ela, tem 50% de chance de não deixar o paciente perder muitos fios de cabelo, durante o processo de quimioterapia.

O DIAGNÓSTICO

Simony usou as redes sociais para falar como descobriu o câncer.

“Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer”, contou ela. Simony estava lado do médico Dr Fernando Maluf na revelação.

“Estou super animada, ele (o médico) vai explicar como é meu tratamento. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu”, garantiu ela.

“A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando”.

“Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio. A Dra Ana Helena me enviou esse anjo maravilhoso. Quero agradecer todo mundo da Hcor, onde vou me tratar por seis meses”, concluiu Simony, cujo tratamento será no Hcor, em São Paulo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas