Sonia Abrão revela detalhes do vestido de noiva da nora

Por - 04/07/22

Sonia Abrao e noraReprodução/Instagram

Sonia Abrão resolveu matar a curiosidade dos fãs e publicou, no Instagram, detalhes do vestido de noiva usado pela nora, a jornalista Isabella Morais, na cerimônia de casamento com o filho da apresentadora, Jorge Abrão. A cerimônia ocorreu em 25 de junho, na Igreja Nossa Senhora do Sion, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. O padre Antônio Maria conduziu a celebração.

Segundo Sonia, o vestido foi inspirada na Bela, do desenho da Disney, a Bela e a Fera e foi feito pelo estilista Lucas Anderi e o noivo Jorge Abrão usou um terno sob medida feito pelo alfaiate Camargo

O local da escolha da cerimônia foi feito pelos noivos, já que estudaram e se conheceram no colégio, que fica no mesmo lugar, quando eram mais jovens. Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia religiosa foi quando o Tenor Thiago Arancam entrou cantando a Ave Maria.

Após a cerimônia, cerca de 400 convidados se dirigiram para a Casa Petra, onde aconteceu a festança. A organização da festa foi feita pelo amigo da família, o cerimonialista Junior Donatto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.