Sônia Braga: ‘Que nosso cinema seja a estrela na qual trabalho’

Por - 09/09/19

Atualmente fazendo ainda mais sucesso, como uma das integrantes do elenco do filme Bacurau, Sônia Braga abriu o jogo principalmente sobre a carreira, durante importante entrevista para a revista Vogue.

Entre outras coisas, a renomada artista comentou sobre seu enorme reconhecimento, pelo mundo todo.

“Não quero ser a estrela do nosso cinema, mas que o nosso cinema seja a estrela na qual trabalho”, chegou a declarar ela, antes de também comentar que está em uma fase mais “tranquila” de sua vida.

“Teve um momento da minha vida que era muita festa, saía direto para dançar… Não eram poucas pessoas – eram mil e tantas, todas as noites. Foi bom, mas saí dessa fase”, refletiu Sônia.

Durante o papo com a equipe da publicação, a famosa artista ainda comentou sobre o fato de ter optado por deixar os cabelos grisalhos.

“Meu cabelo é uma metáfora muito importante para mim. Mas, cabeleireiros, vocês não vão ter que sujar mais a mão e usar aquela luvinha – não quero pintá-los nunca mais. (…) É uma sensação de liberdade muito grande, de normalidade, de natureza mesmo. Agora me reconheço melhor, e combina mais com meu rosto. Fora que sou tão saudável, me incomodava demais aplicar toda aquela química na cabeça”, falou Sônia Braga.

Na ocasião, ela ainda desconversou, ao ser questionada sobre um possível retorno às novelas, após aparentemente ter sua presença exigida, por Gilberto Braga, no elenco da próxima novela do próprio famoso autor.

Em meio a protesto, Sônia Braga troca selinho com Silvero Pereira
Sônia Braga faz pré-estreia de Bacurau
Sônia Braga assume os cabelos brancos