Sônia Lima revela que Silvio Santos negociou seu ensaio para a Playboy

Por - 30/09/21

Sonia Lima séria, SIlvio Santos sorrindo e capa da revista PlayboyFotomontagem Reprodução Instagram @sonialima e Divulgação SBT

Capa da revista “Palyboy” por duas vezes, Sônia Lima relembrou a primeira vez que estampou a publicação, em 1987. E revelou durante um bate-papo no podcast Inteligência Ltda. que, na ocasião, quem negociou seu cachê foi o então patrão Silvio Santos. A edição, lançada quando Sônia estava no auge como uma das juradas do extinto programa “Show de Calouros”, fez tanto sucesso que esgotou em três dias.

“Ele me aconselhava muito e ficou à frente das negociações. Foram muitos convites até eu aceitar por causa de uma situação na minha família. Todos os exemplares foram vendidos em três dias, não sobrou nada. Nem eu consegui a minha”, relembrou.

A atriz destacou que estava quebrada financeiramente quando posou nua. Com o dinheiro, ela conseguiu ajudar a família, que passava por dificuldades financeiras, e até mesmo comprou uma casa para os pais. A segurança financeira, no entanto, não durou para sempre e cinco anos depois, em 1992, ela voltou a posar nua para a revista. Desta vez, o então marido Wagner Montes foi quem tomou as rédeas das negociações.

“Na segunda vez, eu já estava casada com o Wagner Montes, e foi ele quem negociou. Estávamos quebrados na ocasião. Foi o que pudemos fazer para botar nossa pipa no ar outra vez. Fiz porque precisava muito. A revista ajudou na minha carreira também, colhi muitos frutos. Me trouxe um público A e B, que eu não atingia com a televisão. Fiquei muito feliz e só posso agradecer por ter feito”, disse Sônia.

Veja +: Sonia Lima ficou extremamente abatida com a morte do marido

QUERIDINHA DO PATRÃO?

Anteriormente, Sônia Lima – que ficou viúva em 2019 quando Wagner Montes morreu devido a uma infecção generalizada – já havia relembrado os diversos boatos de que teria um caso com Silvio Santos. A atriz nunca se prolongou sobre esse assunto, a agora, aos 61 anos de idade, surpreendeu ao afastar esses rumores. Ela relembrou que era perseguida por fotógrafos que buscavam confirmar a informação.

“Nunca teve nada. Eu tinha um paparazzo que me acompanhava porque achavam que a qualquer momento eu ia me pegar com o Silvio Santos, a minha vida era uma loucura, disse. “Também falavam que eu estava com o Faustão, e o Mallandro inventou que eu estava com o Pelé”, lembrou.

SÔNIA LIMA REVEVELOU QUE O MARIDO SOFRIA CONSTANTES AMEAÇAS

Ao participar do programa “A Noite É Nossa”, de Geraldo Luís na Record TV, no início deste ano, Sônia Lima abriu o jogo e contou algumas ameaças que seu falecido esposo, Wagner Montes, sofreu durante sua carreira com programas policiais.

“Ele andava com seguranças e até colete à prova de balas ele usava. Wagner não gostava de se parecer vulnerável. Ele queria se mostrar forte a qualquer custo”, contou ela.

Na entrevista, Sônia também contou que Silvio Santos aprovava o relacionamento dos dois, já que Montes também era jurado do Show de Calouros e conheceu Sônia durante o trabalho.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Viviane Araújo está determinada a ser mãe
A Fazenda 13: Bil, Dayane e Mussunzinho estão na roça
Nasce o bebê de Cacau Colucci
Neymar lança coleção de roupas e acessórios
Wesley Safadão e Thyane Dantas são indiciados, saiba o motivo!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino