Sônia Lima revela que Wagner Montes ‘era ameaçado’

Por - 27/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Edu Moraes/Record TV, Antonio Chahestian/Record TV e Divulgação/Record TV

Geraldo Luís está no comando do novo programa da Record TV, A Noite é Nossa, e no episódio  que irá ao ar na próxima quarta-feira (27) teve uma entrevistada muito especial: Sônia Lima, que foi jurada de programas do SBT por muitos anos.

Durante a conversa, Sônia abriu o jogo e contou algumas ameças que seu falecido esposo, Wagner Montes, sofreu durante sua carreira com programas policiais.

"Ele andava com seguranças e até colete à prova de balas ele usava. Wagner não gostava de se parecer vulnerável. Ele queria se mostrar forte a qualquer custo", contou ela.

Na entrevista, Sônia também abordou temas polêmicos como quando pousou nua para a revista Playboy, a reação de Wagner e até mesmo se Silvio Santos aprovava o relacionamento dos dois, já que Montes também era jurado do Show de Calouros e conheceu Sônia durante o trabalho.

Não dá para perder o programa, né?

Geraldo Luís confessa: ‘Não tenho vergonha de ser popular’
Novo programa de Geraldo Luís estreia dia 20 na Record TV

Geraldo Luís comenta sobre seu novo programa na Record TV

Desde que começou o isolamento social, reflexo da pandemia do novo coronavírus, Geraldo Luís vem se resguardando em seu reduto particular, até por integrar o chamado grupo de risco, sendo um paciente diabético.

Fora da telinha desde então, o famoso contador de histórias conta os meses, dias e horas para retornar aos estúdios da Record TV, emissora na qual está há 13 anos, e recentemente, renovou contrato por mais 4.

Em um papo franco com a nossa reportagem, o jornalista compartilhou de forma radiante, as novidades de um novo projeto que está nascendo e florescendo, previsto para estrear na grade do canal paulista, em janeiro de 2021.

“É um projeto noturno, já começamos a montar o programa que será na linha de show, estou muito motivado. Vocês vão ver um Geraldo descontraído, sem perder o jornalismo, levando o assunto que estiver no foco da semana. A atração vai me permitir brincar, continuar contando histórias. Será um novo desafio ir para a noite, algo que eu ainda não havia experimentado. Já fiz manhã, fui para o domingo… Agora estou nesse novo desafio”, explicou ele para OFuxico.

O comunicador revelou que não aguenta mais a distância dos admiradores de seu trabalho e frisou:

“Estou com uma saudade gigante do público, que nunca me deixou! Sempre carinhoso, inclusive nas redes sociais. Me impressionou."

Geraldo Luís desabafa: ‘A calvície já estava me incomodando’

Suspense total

Geraldo abriu o jogo sobre diversos detalhes de sua nova atração, contudo, fez mistério sobre um ponto importante: o nome. Qual será?

“O nome do programa é um sonho meu, um nome fortíssimo. O programa me lembra muito o [apresentador] Flávio Cavalcante, vai resgatar essa coisa do auditório, das polêmicas, terei a coragem de sair do mesmo. Não tenho medo de opinar, nem do mimimi. Quero causar polêmica com respeito. Vamos voltar com quadros antigos que fizeram sucesso, de forma repaginada. Televisão é ousadia! O nome vai abranger tudo isso!”, frisou.

Recentemente, o famoso migrou para o Youtube lançando um canal para chamar de seu! No entanto, ele descreveu sua percepção referente a nova vertente no ofício.

“É outro desafio… Não é fácil ter um canal, milhões de seguidores não significa necessariamente audiência. Não é assim. É outro público, estou aprendendo a navegar. Estou gostando muito! Não sei se terei entrevistas, mas tenho os meus 30 mil seguidores, estão repercutindo bem. Eu falo de sentimento, de amor.  Com a estreia do programa, vou fortalecer mais ainda o conteúdo do canal com os bastidores [da atração]”, concluiu Geraldo, sempre bem-humorado.

Geraldo Luís estreia canal no YouTube: ‘Quero me reinventar’

---